Lanchonete Saraiva

Lanchonete Saraiva, Jundiaí Avenida Comendador Antonio Carbonari 231 - Jundiaí

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Saraiva favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 344 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Saraiva sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
253 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/08/2020
4,8
30 Comentàrios

Comentàrios

5
Fabio Albuquerque
+5
O local é simples, mas fui muito bem recebido, pedi dois X-bacon, uma porção de fritas com cheddar e bacon, e uma porção de onion rings. Tudo muito bem feito e gostoso , além de acompanhar uma maionese temperada da casa deliciosa! O preço muito bom! Fica distante de casa, mas com toda a certeza quando eu passar pela região ali é ponto de parada garantido!
5
Saulo Francisco
+5
Não tive oportunidade de comer no local pois o conheci bem no meio da pandemia, mas mesmo assim tive uma experiência muito feliz em relação ao atendimento, que só por esse já valeu minha avaliação de 5 estrelas. O sabor dos lanches é bom, e seu tamanho impressiona, um verdadeiro lanchão!! Bem recheado, com porções generosas de tudo que há neles. Bacon bem fritinho, cebola caramelizada bem crocante, e queijo saboroso. Não tive oportunidade de experimentar todos os sabores de carnes, mas as que provei estavam ok. Recomendo pelo que vi, mas com certeza voltarei pra ter uma experiência mais completa.
5
埃德华多Willow
+5
Excelente lanche Gourmet, preço justos um bom atendimento, um sabor ótimo uma combinação de sabores, vale a pena conferir.
5
Paulo Cordeiro
+5
Lugar excelente, lanche maravilhoso, bem frequentado e com preço justo... Vale a pena conferir...
5
Léo Henrique M Silva
+5
Ambiente muito aconchegante. Equipe super atenciosa e a comida estava deliciosa. Quem estiver procurando aquela feijuca de sábado, está aqui uma ótima opção, eu recomendo.Preço justo.
5
Arnaldo José De Moraes
+5
Lugar muito gostoso. Ótimo atendimento. Ainda pretendo voltar pra comer o lanche
5
Juliano Melaré Ribeiro
+5
Lugar top ambiente descontraido e sossegado muito familiar todo mundo que chega comprimenta a gente! Batata frita com cheddar e bacon divina! Stick de queijo frito sem igual e o lanche top 100% artesanal e de muita qualidade! Recomendo muiiiito!!!!!
5
Advocacia Filippetti
+5
Sou um apreciador da boa culinária, porém hoje no almoço fui visitar a lanchonete Traviú no bairro Traviu em Jundiai. O lugar a principrinao me chamou muito a atenção. Pedi um prato feito um pouco desconfiado, porém fui em frente em virtude da excelente recomendação que tive do local. Chegou o PF e automaticamente toda a impressão da fachada simples foi embora da mesma forma que minha ansiedade. Servem uma comida MARAVILHOSA. Arroz e feijão com cheiro e sabor de temperos cozidos a pouco tempo. A farofa, e a mistura foi um espetáculo a parte. Tudo muito bem temperado e simples, porém com sabor magnífico. Melhor comida que já comi nos arredores da cidade de Louveira. Ao final, na hora de pagar a conta, fui surpreendido novamente, quando a dona que preparada como se fosse almoço de domingo a refeição, me cobrou apenas R$16,00 pela refeição. Excelente local.
5
Marcos Kaoru Hira
+5
A Rose é uma dessas pessoas que nós gostamos já na primeira vez! Sempre querendo atender a seus clientes muito bem e se preocupar do que todos fiquem satisfeitos com tudo na lanchonete. Ela preparou um Burger vegano totalmente especial para nós, porque não comemos alho e cebola.
4
Priscilla Macedo
+4
Lugar simples e lanches maravilhosos, ótimo atendimento, super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 15:00
Terça-feira:
08:00 - 15:00
Quarta-feira:
08:00 - 15:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Saraiva

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 344 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4582-1969

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1