Devaneio Do Velhaco

Devaneio Do Velhaco, Porto Alegre Rua General Portinho 245 - Porto Alegre

Pub
• Pub com cerveja artesanal
• Oriente Médio
• Afegã
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Devaneio Do Velhaco favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1482 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Devaneio Do Velhaco sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
119 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/06/2023
4,2
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/09/2020
4,7
39 Comentàrios

F

Facebook.com
Last update on 09/08/2020
4,7
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
151 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 21/02/2021
4,6
1008 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Eduardo Pompermayer
+4
O lugar é muito bacana, tem boas opções de cervejas. O ambiente chama a atenção pela decoração e estilo. As cervejas que tomamos achamos todas muito boas, dentro de suas propostas. O preço é ok, achei legal ter doses de 200ml para quem quer provar mais estilos. A comida tinha apenas pizza no dia que fomos, isso achei fraco, poderiam ter mais opções de refeições. Vale muito conhecer, as cervejas envelhecidas são ótimas. Recomendo ir logo se não conhece, o bar vai fechar dia 4 de fevereiro de 2023. Vai virar a adega das cervejas deles. Vale muito a visita.
5
Fabiano Behlke
+5
Uma grande e grata surpresa! Quem passa distraído na frente do local nem mesmo percebe o que há por ali... pois no local há uma cervejaria – em pleno Centro de Porto Alegre! E que fique bem claro: não trata-se de uma cervejaria comum, nada disso! Ali são produzidas cervejas diferentes, e muito boas, repletas de sabores. No Velhaco cada cliente vai até o balcão e faz o seu pedido, não há garçons – e isso favorece o clima informal, parece que o cliente é um velho conhecido. Para comer, há algumas opções de sanduíches e burgers, que também vão surpreender.
5
Leo Cipriani
+5
Posso dizer que fui a Porto Alegre exclusivamente para conhecer o Devaneio do Velhaco. Já tinha provado as cervejas em festivais e decidi conhecer. Superou as expectativas. Lugar pequeno, aconchegante e totalmente funcional. As torneiras, espaço com mesas e balcão, tudo muito bem pensado. Microorganismos fazendo seu trabalho nas cervejas contidas nos barris de madeira em um espaço que aguça a curiosidade daqueles que se perguntam: "o que estão tramando". Das cervejas disponíveis degustei Eclipse Lunar, Devaneio 12, Lenhador Báltico, Concerto, Coração Selvagem e várias outras. Impecavelmente bem feitas e servidas. Preço excelente para quem chega de São Paulo. Atendimento excelente, equipe treinadíssima e muito simpática. Se está em Porto Alegre e gosta de cerveja artesanal não precisa pensar, tem que ir.
5
Ariane Neuhaus
+5
Ambiente acolhedor com luzes direcionais sobre as mesas e como parte da decoração, com pé direito alto. Permitem provar as cervejas e drinques on tap disponíveis, produzidas no local. Opção de aperitivo vegano delicioso. Preços na média para o tipo de serviço prestado. Atendimento atencioso.
5
Adroaldo Lunardelli
+5
Um lugar bem bacana para tomar cerveja de qualidade bem tranquilo. O lugar fica no centro da cidade em uma região onde não há estabelecimentos desta natureza. Torneiras com cervejas produzidas ali mesmo, marca própria. Para quer quer beber drinks, tem torneiras especialmente para isso. Há o que comer em um ambiente bem decorado com iluminação introspectiva. Minha única crítica é a música. Fui bem atendido e minha experiência foi excelente. Voltarei com certeza.
5
Cristiane Damacena
+5
Lugar diferenciado! O Bar está localizado no Centro Histórico, bem próximo a Rua dos Andradas e ao Comando Militar do Exército! O diferencial do local, sem dúvida, são as cervejas! 18 torneiras para todos os gostos! Sugiro pedir indicação aos atendentes sobre a preferência, ou até uma provinha pra ter certeza da escolha certa! Eles também tem duas torneiras de drinks! (Aperol Spritz e Gin Tônica). O atendimento é excelente! Os pedidos são feitos diretamente no balcão e entregues no local que a gente escolher! É possível conhecer o andar térreo da cervejaria, onde as cervejas consumidas no local são produzidas! Se solicitar aos atendentes eles indicam alguém pra acompanhar e mostrar como funciona tudo por lá! Se a fome bater, o local tem opções de sanduíches quentes! Indico o ragu de acém!Tem batatinha rústica de acompanhamento e o molho que acompanha é espetacular! Ah! O local tem opção de sobremesa também! Um brigadeiro de chocolate meio amargo feito com cerveja!
5
Canal Travelife
+5
Estava no cais embarcadero e senti falta de uma cervejaria, procurei no google e achei esse lugar incrível! Começa pelo Sr. Da recepção suuuper gentil e continua com o lugar incrível que tem um terraço escondidinho, muitas torneiras de cerveja artesanal maravilhosas (acho q 42), para melhorar tem o atendimento das meninas q é top. 👏🏼👏🏼👏🏼
5
Mari Spessatto
+5
Devaneio do Velhaco! Uma nova cervejaria no centro histórico de Porto Alegre - General Portinho, 245. O espaço é lindo, o atendimento é ótimo, a comida é uma delícia e as cervejas são maravilhosas! 🍺 Funcionar de quarta a domingo. Um lugar bom pra ir com o crush, com os amigos ou até mesmo sozinho e ficar no balcão degustando as cervejas e conversando com o pessoal da casa!
5
Lucas Fazzi
+5
são 16 tipos de cerveja e todas da casa. se você quiser experiência personalizada, novidades, criatividade, testes e tudo que a gratificação da cerveja artesanal pode ofertar, aqui é o lugar. ainda em soft opening, mas vale a experiência. não há copo vazio.
4
Fernando Disconzi (fecosm)
+4
As cervejas são sensacionais. O espaço é pequeno mas muito aconchegante. O atendimento é acolhedor porém ainda um pouco confuso, acredito que com um pouco mais de tempo tudo ficará ajustado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

F

Facebook.com

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Devaneio Do Velhaco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Devaneio do Velhaco

89 4.5 4.7 4.5
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1482 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5551999884222

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1