La Bocca - Bar & Trattoria

La Bocca - Bar & Trattoria, Rio de Janeiro Rua Andre Cavalcanti, 56 - Rio de Janeiro

Italiana
• Frutos do mar
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Bocca - Bar & Trattoria favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1238 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
708 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,6
100 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/05/2023
4,0
202 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 14/01/2021
4,8
164 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jorge Fabiano Jota Jr.
+5
That´s why they are the 1st in TripAdvisor // Amazing Italian food ! The pasta has been prepared in the house...fresh and delicious. The place is perfect to have lunch and dinner. The bartender Gabriel prepared a drink with passion fruit juice, ginger and special ingredients, The owner is the Chef and the price is very good. Perfect Experience in Rio. I´ll be back !! Ps: Congratulations to the managers and for all the team. Jorge Fabiano
Facebook
André Vechiatto
+5
Um dos melhores restaurantes de comida italiana no Rio de Janeiro. Gostaria de ressaltar a ótima apresentação dos pratos e sabor espetacular. Parabéns especial para Iara pela gentileza, preocupação e atendimento.
5
Noelle Cristina
+5
Ótima experiência! Lugar aconchegante e atendimento excelente. Comida bem servida e muito saborosa! Adorei conhecer, indico.
5
Fernanda Godinho
+5
Espaço aconchegante e uma comida deliciosa, tipicamente italiana. O espaço não é muito amplo, revelando um ambiente mais intimista e por isso, bem tranquilo para uma boa conversa. Aceitam vale refeição. Meu pedido foi um combo com prato principal + sobremesa.
4
Aliehs Gariv
+4
Bom ! O espaço não é muito grande, banheiro feminino minúsculo. Comida boa, sem nada excepcional ! Comemos uma lasanha de berinjela e uma pasta a carbonara. Obs: o Couvert estava excelente !
4
Romulo Rodrigues
+4
Local agradável e comida saborosa! Porém, seria interessante se houvesse um pouco de música ambiente e um atendimento um pouco mais cordial. Nosso atendente pareceu estar um pouco mal humorado, mas no geral achei bom!
4
Jorge Soares
+4
Comida muito bem feita, saborosa, de qualidade. Nada a reparar com relação ao cardápio. Pessoalmente, não gosto do entorno. O restaurante também é pequeno. Tive de ficar do lado de fora em um dia frio. Entretanto, o espaço físico é muito bem cuidado e de bom gosto - incluindo o banheiro. Registrei a sobremesa do almoço executivo: pudim de leite. Muito bem apresentado! Se não fosse a questão da localização e espaço interno, teria levado a quinta estrela.
5
Fernando Ticon
+5
Fui no meu aniversário pela primeira vez, e que grata surpresa confirmar a posição desse restaurante como um dos melhores da cidade. Aconchegante, ótimo atendimento e opções bem variadas. Pedimos a entrada de pães e molhos diversos, que estavam bem saborosos e convidativos para provar todos, algo até meio lúdico. Havia sobrado um poucos dos molhos, solicitei mais alguns pães e eles trouxeram quentinhos sem custo adicional. Estudamos o cardápio e pedimos um risoto de funghi com filé mignon, e um risoto de palmito com filé de tilápia, ambos com molhos deliciosos. Informei ao garçom que buscava uma opção de carne e cogumelos (não o funghi), e o garçom sugeriu adicionar ao meu pedido, o que depois de ser comunicado ao chef, foi feito sem custo adicional e muito bem servido. De sobremesa pedimos o Tiramisu e a torta de maçã com sorvete, o que estavam ótimos, mas um pouquinho acima do valor que eu consideraria. Único defeito real do lugar é não abrir aos domingos, pois é o melhor dia para levar toda a família. Pretendo voltar mais vezes e já o recomendo para amigos.
5
Isabella
+5
Ambiente agradável, atendimento impecável, comida deliciosa e surpreendente. Excelente custo benefício.
5
Mariana Faria Alves
+5
Incrível, ambiente bem calmo, limpo, e aconchegante, atendentes maravilhosos e comida muito gostosa, restaurante perfeito💗

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Bocca - Bar & Trattoria

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1238 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2146-5639

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1