Org Bistrô

Org Bistrô, Rio de Janeiro Av. Olegário Maciel, 175 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Saudável
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Org Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 3194 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
508 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
866 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,6
261 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/01/2021
4,8
1 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 09/01/2024
5,0
29 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/08/2020
4,6
1472 Comentàrios

T

Trip.com
Last update on 09/01/2024
3,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mayara Maia
+5
Comida excelente, comi um salpicão, experimentei suco de maracujá com manga e baunilha, muito gostoso também. O atendimento foi bom, ficou faltando a sobremesa pois fiquei cheia com o almoço. Volto lá para provar! Minha única crítica é quanto ao ambiente, a decoração é linda mas o ar não estava dando vazão no dia em que eu estive. No mais, recomendo!
5
Camila de Oliveira Savoi
+5
Comi no .org algumas vezes durante a minha estadia no Rio de Janeiro. O local é aconchegante e o atendimento é normal. A comida sempre estava gostosa, saborosa. Comi feijoada, lasanha, churrasco de tofu e o bowl oriental. A lasanha é maravilhosa!!! Gostei do suco Pancadão, mas ele tem bastante gengibre - quem não curte gengibre não vai gostar. Os pratos são super bem apresentados. Espero poder voltar um dia!u
5
Vitor Rangel
+5
MARAVILHOSO! O espaço, apesar de ficar próximo à badalada Olegário Maciel, passa despercebido para os olhos mais desatentos. Os pratos são uns mais deliciosos que os outros. Achamos que o atendimento poderia ser um pouco melhor (atendente impaciente).
5
Rafaela Ventura
+5
Toda a comida e as bebidas estavam deliciosas! O drink além de gostoso, era lindo. O local é um pouco apertado, mas aconchegante. Voltarei mais vezes!
5
Rafael Fernandes
+5
Peixinho da horta! Não saia desse lugar sempre provar! Essa é a principal dica. O ambiente é super gostosinho, com pratos bem preparados e saborosos. Da entrada a sobremesa, gostamos de tudo, principalmente do peixinho - acho que já ficou nítido né?! Super vale a visita!
4
Amanda Assis
+4
Cheguei no horário de almoço e estava bem cheio, tive que esperar um pouco, então, chegue cedo. O atendimento foi ótimo, apesar de termos pedido um vinho e recebido outro :/ Mas tudo bem porque foi um erro de comunicação entre ambas as partes. O cardápio é incrível, possui muitas opções. Todos os pratos que pedimos estavam muito bons, destaque para a farofa do bowl brasileirinho e o bolinho de feijoada! O prato do dia também estava incrível, o toque de laranja no cuscuz e a ricota vegana eram muito boas! Quanto à sobremesa, achei a torta de limão bem sem graça, podia ser muito melhor, mas a banana split estava perfeita. Os preços são salgados, mas te garanto que vale MUITO a pena ir pelo menos uma vez, meus pais que não são vegetarianos amaram a comida também. E por mais que os pratos não pareçam fartos, eles te deixam satisfeito! Quero muito voltar em breve.
5
Renata Ribeiro
+5
A comida é uma experiência única de sabores e texturas incríveis. O ambiente é tranquilo, calmo e acolhedor, com opcoes de lugares na rua e indoor. O atendimento é excelente. Se chegar um pouco mais tarde irá esperar um pouco para ser atendido.
4
Isabelle Souza
+4
Lugar lindo e bem em sintonia com a proposta do restaurante. Chego cedo, pois enche. Valor elevado. Se não está acostumado com as comidas veganas, comece pelo que o atrai mais, antes de testar uma comida diferente. A comida sacia bastante mesmo se a porção for pequena. O que mais gostei: Limonada de limão galego, peixinho da horta empanado e as sobremesas acredito que são todas fantásticas.
4
Cris Maia
+4
Comida muito boa experimentei o salpicão muito bem temperado, bem apresentado, quantidade bem generosa. Salada orgânica com um molho bem gostoso; pasteizinhos de batata doce com tomates secos e alho poró, gostei muito, espaguete de pupunha com legumes, este já achei um tempero um pouco mais forte, mas também gostoso, suco gostozin, maracujá e manga, muito bom. Ambiente um pouco escuro e quente, mas a experiência de um modo geral boa.Valeu a pena.
5
Pétala Lyra
+5
Experiência única, lugar super agradável, atendimento ótimo, pratos bem servidos e super saborosos! Com certeza voltarei mais vezes

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:30
Terça-feira:
12:00 - 15:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:30
Quinta-feira:
12:00 - 15:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Org Bistrô

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 3194 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2493-1791

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1