Mocellin Steak

Mocellin Steak, Rio de Janeiro Avenida Armando Lombardi, 1010 - Rio de Janeiro

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mocellin Steak favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 7483 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
875 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/09/2020
4,4
123 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/01/2021
4,5
547 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/09/2020
4,7
68 Comentàrios

WS

Weseek food
Last update on 12/12/2019
4,0
13 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 12/01/2021
4,8
2342 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 12/01/2021
4,7
3450 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ygor Sales
+5
Sem dúvidas, uma das melhores churrascarias do Rio. O atendimento é rápido e cordial. A variedade de carnes premium enche os olhos de quem é fã de carne vermelha. Vale super a pena, ainda mais agora com cupons no Instagram que oferecem 20% de desconto no rodízio. Sensacional! Dicas: ENTRADAS - o carpaccio de carne e a polenta frita. Carne - Denver Steak e Shoulder. Japa? O sashimi é MUITO fresco.
5
Angelo Max
+5
Eleita a melhor do Rio de Janeiro, fui comemorar meu aniversário de casamento. Dica: fiquem de olho no Instagram deles, assim que eu consegui o desconto, mostrando o print. Com um ambiente muito agradável e um bom atendimento, o rodízio é bem completo, contando com saladas, comida japonesa e alguns petiscos como pastéis( muito saboroso por sinal). A minha carne preferida da noite foi o Shoulder que estava no famoso ponto Mocelin, bem macia e saborosa. Se não me engano com o print o rodízio sia por R$159 por pessoa. O local ainda conta com manobrista.
5
ricardo pitta
+5
Estive hoje no Mocellin Steakhouse e gostei muito do atendimento, do serviço e das carnes oferecidas. Tudo de boa qualidade e servido com cortesia. Acompanhamentos gostosos (farofa de ovos, pastéis de carne e de queijo, arroz de carreteiro, batatas fritas, carpaccio e até ceviche) além de comidas japonesas. Saladas diversas bem apresentadas e chop muito gelado. As carnes oferecidas são saborosas e cortadas sem exageros (fraldinha, linguiças variadas, corações e partes de frangos, cupim, picanha, shoulder, chorizo). Ótimo para um encontro reservado, sem gritarias e sem espetos pingando sobre os clientes. Tem manobrista mas nao gostei porque tinha vaga na sombra e o cidadão estacionou meu carro sob o sol (não entendi a razão da escolha). Quanto ao restaurante RECOMENDO !
5
Daniel Silva
+5
O serviço e ambiente são excepcionais. A toda hora garçons perguntam se há algo a mais a ser oferecido. O ambiente é bastante grande e confortável. Já na parte das carnes, obviamente são de excelente qualidade como todo mundo já sabe, mas honestamente em minha opinião não foi tudo aquilo que imaginava, talvez por estar com expectativa muito elevada, mas comparando com outras churrascarias similares a que já fui no RJ (capital e região serrana), eu elencaria essa como apenas a terceira melhor - o que não deixa de ser uma ótima colocação. O ponto da casa é mais para mal passado, o que pode não agradar a todos, mas acredito que basta solicitar aos garçons que eles podem resolver isso, embora não tenha chegado a solicitar. Do que experimentei, as carnes que mais me agradaram foram a Picanha, Shoulder e Fraldinha. Nos complementos, destaque para as linguiças e pão de alho, enquanto a batata frita foi o que mais deixou a desejar, assim como as sobremesas (provei a mousse de chocolate e o trio de brigadeiros, ambos apenas regulares). Não experimentei o japonês e saladas, mas pareceram gostosos e bem feitos. Por fim, uma dica é apresentar o print promocional que sempre tem no Instagram deles ao chegar no restaurante, conseguindo assim um desconto de 20% no valor do rodízio.
5
Ana Ferguson
+5
Maravilhoso restaurante, carnes nobres, bem servidas e o atendimento impecável. Super recomendo 😃
5
Lucas Sotana
+5
Restaurante no sistema rodízio de carnes nobres. As carnes são bem saborosas...o ponto é mal passada. O atendimento é muito rápido e eficiente. Variedade de saladas no cardápio bem gostosos. Vale a visita.
4
Fabiano Brasil
+4
Excelentes cortes e acompanhamentos. As crianças adoraram o Japa e as bebidas tinham bons preços mais cobram 12% de serviço. Garçons simpáticos e atenciosos, mas achei os Gerentes carrancudos.
5
Marcus Coelho
+5
Atendimento de alto nível, e carnes no mesmo padrão. Tudo muito bom, carnes de excelente qualidade, acompanhamentos perfeitos também, e o atendimento e atenção que os garçons dão só fazem a experiência ser ainda melhor. Os cortes oferecidos vieram à mesa num ponto perfeito. Só achamos alguns cortes um pouco salgados além da conta. O que, na opinião da nossa mesa, achamos meio contraditório, já que havia na mesa sal de parrilla, que acabou se tornando meio inútil nesse quesito. Mas no geral merece nota máxima pq todas as qualidades desse restaurante superam qualquer contratempo. Voltaria mais vezes com certeza!
5
Leonardo Braga Protasio
+5
Estava em busca do melhor rodizio de CARNES do Rio de Janeiro e me indicaram ele, o que eu posso dizer que a Churrascaria é perfeita desde o atendimento, ambiente, estrutura e o principal o corte das CARNES PREMIUM(SIM! são cortes premium, tudo de primeira), tipos de carnes que praticamente derretem na sua boca de tão macia e suave, existem opções de comida japonesa também mesmo não sendo o forte do restaurante mas tudo é muito bem caprichado e bem feito. Não é buffet, tudo chega a sua mesa e nunca deixam seu prato vazio, as carnes são trazidas em bandejas e tudo cortadinha para você comer a vontade. O preço não é barato mas quem quer do melhor e luxo, tem que pagar por isso e o preço condiz com todo o serviço fornecido mas fica de olho nas redes sociais que no período que eu fui fizeram mais barato para almoço ou jantar. Pena que é muito longe para turista que não fica hospedado na tijuca, mas vale muito a pena e quero muito voltar no futuro.
5
Raissa Palmieri
+5
Um restante que indicaria de olhos fechados , as vezes que fui , atendimento impecável, cortes de carnes com uma grande variedade . Ambiente agradável , limpar e organizado , mesmo em dias cheios . Funcionários sempre solícitos . Um dia , experimentem o pudim ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mocellin Steak

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 7483 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2492 1878

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1