Verde Vício

Verde Vício, Rio de Janeiro Rua Buenos Aires, 22 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Saudável
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Verde Vício favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1539 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
221 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
962 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/12/2019
4,9
134 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 19/02/2020
4,9
145 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 01/04/2021
5,0
2 Comentàrios

B

Brasillocais.com
Last update on 01/04/2021
4,7
18 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
victor oliveira
+4
Gostei muito do espaço, primeira vez que fui e adorei o atendimento. Mas fiquei um pouco confuso na hora de escolher a comida porque eram muitos opções e o cardápio um pouco confuso, mas pedi ajuda a uma atendente (que foi super simpática e me explicou tudo). Escolhi um salmão com ceviche de manga e estava maravilhoso. Prato muito bem servido, e o espaço bem limpo e organizado. Com certeza voltarei!
5
Yve Mançano
+5
Verde vício ganhou meu coração!!! Tudo lá é gostoso e bem preparado. Toda equipe muito simpática. Ótimos ingredientes, prato farto, até o mais simples legume é muito gostoso. Toda sexta-feira tem nhoque com molho de queijo e camarão…vai variando o sabor, as vezes massa de abóbora, ou aipim, ou espinafre…molhos de gorgonzola, cream cheese e por aí vai….prefiro ir no horário das 11h às 12h pois fica mais vazio. Virei cliente fiel 💚
5
Aline Da Mata
+5
Achei gostoso. Não é tão barato, mas as saladas são muito bem feitas. Das proteínas são muito saborosas e tem uma sobremesa que é um sagú de côco com creme de manga que é uma delícia! Fui duas vezes e gostei muito!
5
Ágata Vieira
+5
A comida é maravilhosa, o atendimento é excelente e os preços são justos. Lugar excelente para se comer sopa no centro do RJ. A torta integral de banana é maravilhosa! Nem parece que é integral, rs Edit 1: A feijoada light é muuuito sem graça! Prefiro a original, rs Edit 2: nhoque de abóbora também estava bem sem gracinha. Edit 3: nhoque de aipim é muito bom!
5
Gregory Cordas
+5
Excelente opção saudável no Centro do Rio de Janeiro! O menu do Verde Vício realmente é um vício para os cliente que, facilmente tornam-se assíduos, com opções de saladas e proteínas muito saborosas e bastante interessantes. O atendimento é impecável e a experiência do cliente é sempre garantida. O local também é bastante agradável, contando com uma decoração minimalista e relaxante a fim de transmitir a ideia de que estamos em uma mini o moderna floresta, com toda a mobília feita de madeira clara, plantas naturais e televisão com transmissão pacífica. Vale muito a pena conferir e se tornar cliente.
4
Cristiano Battestin
+4
Comida boa, ambiente agradável, bom atendimento. Achei o preço um pouco salgado. Aliás, caso tenha interesse, basta consultar o cardápio no site do verde vicio. De qualquer forma, recomendo conhecer.
4
Sergio Coelho
+4
Excelente lugar no Centro para almoçar uma comida saudável. Tem segundo andar e fica bem cheio. Obs.: Não é a quilo e nem self-service. Uma funcionária é que faz o nosso prato, de acordo com as nossas escolhas, mas é muito bem servido.
5
Joice Santos
+5
O nome do restaurante faz jus a comida.. Vicia mesmo! Sou de Salvador, e passei a semana no Rio, e abri mão de comer até em restaurantes bons por desejar a comida da verde vício, além de saudável muito saborosa e nem parece ser saudável de tão boa que é. Ambiente também muito bom. Preço super acessível com ótimo cardápio diversificado. Super indico! Amei a experiência. Sempre venho ao Rio e já me considero cliente fiel. Parabéns ao restaurante! 👏👏🎖🏆
5
Luciene Leite
+5
Excelente restaurante .Comida com qualidade é higiene .Ambiente agradável e preço acessível. Não há estacionamento. Banheiro limpos e bom para pessoas com dificuldades de locomoção. Andar térreo e sobreloja
5
Deise Ramada
+5
Restaurante maravilhoso!!! Na sexta feira sempre tem uma massinha diferente de dar água na boca! Recomendo muito!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
Terça-feira:
11:00 - 15:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Verde Vício

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1539 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (21) 2233-9602

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1