Rio Scenarium

Rio Scenarium, Rio de Janeiro Rua do Lavradio 20 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Latina
• Bar
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Rio Scenarium favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 16256 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Rio Scenarium sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
5607 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,6
7 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/01/2021
4,4
2735 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/12/2022
4,8
26 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 13/12/2019
5,0
50 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 02/02/2023
3,9
19 Comentàrios

M

Minube
Last update on 02/02/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Carlos Gasca
+5
A great place, with great food and great music in Rio de Janeiro... It exceeded my expectations by far... I strongly recommend it!!!
Facebook
Michele Toardik
+5
Ambiente espetacular, formado pela energia das pessoas, pela música deliciosa, os bons drinks, a aura carioca e pelo “cenário” incrível!
5
Darlan Evandro
+5
Lugar incrível, fomos na feijoada de sábado, estava lotado. Segundo o a banda, foi o recorde da casa, 1100 pessoas. Vale muito a pena. Parabéns a todos!!
5
Cristine Cosentino
+5
Fomos em uma quinta-feira, e se você nasceu no Rio de Janeiro, é só mostrar sua identidade e eles dão o desconto “carioquinha” de 50%. Como não moro no Rio fazem muitos anos, nunca havia visitado o Rio Scenarium. Gostei muito! Fiquei encantada com a quantidade de antiguidades. Tirei foto de quase tudo! A comida estava muito boa. Pedi caldinho de feijão (delicioso), pastéis de camarão, bolinho de bacalhau, caipvodka de morango, suco de abacaxi…tudo muito gostoso. Gostei muito do sistema de escanear o seu cartão e pagar na saída. Eles tem música ao vivo. Dançamos bastante. Com certeza voltarei ao Rio Scenarium quando estiver no Rio!
5
Aglaise Silva e Souza
+5
Shows maravilhosos, ambiente elegantemente decorado, atendimento cortês e simpático em todos os setores da casa. Comida deliciosa. Super recomendo!
5
Uilson Galdino
+5
Sábado em um Lugar maravilhoso, decoração e suas peças antigas são fascinantes, comida nota 8, para mim gostosa, o samba com a velha guarda da Vila Isabel deu um Show, repertório para todos os gostos, e uma simpatia seus componentes, gostei da agilidade para o pagamento. Por ser uma casa grande e com muitas pessoas, tinha vários caixas e a fila para pagar foi bem rápido, um passeio que recomendo total, para quem vai visitar o Rio De Janeiro
5
Geiza
+5
Tive uma ótima experiência Ótimo lugar para curtir um samba e comer bem, drinks deliciosos. Recomendo!
5
Edilaine Guimarães
+5
Achei as mesas próximo ao palco muito juntinhas com pouco espaço para locomover-se.. No mais, tudo perfeito!
5
FELIXCAVALLE
+5
Ótima casa com música ao vivo no Rio, destacada pelo lindo prédio histórico, pela decoração retrô e pelos inúmeros objetos antigos! Um verdadeiro museu!! Boa música, chope bem gelado e excelentes porções tornam a visita um momento ainda mais marcante! Recomendo!
5
Marcela Vendramini
+5
Fui na véspera do feriado A casa não estava cheia como a conheci anos atrás. A casa é enooorme! Mas o clima estava ótimo, com muita música boa. Fiquei um bom tempo em ambos shows Pedi o risoto de camarão que estava muito bom e bem servido.
5
Djalma Medeiros Junior
+5
Lugar sensacional, ambiente agradável, comida e bebida com bastante variedades. Vale muito a pena conhecer. Recomendo.
5
Rosane Barbosa
+5
Um lugar lindo, mágico, muito gostoso, comida excelente, bebida gelada, funcionários gentis e solícitos, estava bem cheio no sábado, fui com um grupo de amigas chamado Divas do Rio braço do grupo Velha é a Vovózinha, éramos umas 45 pessoas, reservamos as vagas, ficamos no espaço Guinle. Estava bem cheio, havia fila na porta. É enorme, quando se chega você não tem ideia do tamanho, 3 andares, lugares ótimos para tirar fotos. Sábado tem Feijoada, você paga na entrada e serve a vontade, buffet sortido, eles repõem a todo instante, deliciosa, as caipirinhas muito bem feitas e os outros drinks também. Um grupo de pagode animou o tempo todo, acabou virando grito de carnaval, muito bom o grupo. A decoração toda antiga chama a atenção. Foi uma tarde maravilhosa. Espero voltar em breve.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 18:00
20:00 - 03:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rio Scenarium

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 16256 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21-3147-9000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1