Fellini

Fellini, Rio de Janeiro Rua General Urquiza, 104 - Rio de Janeiro

Sushi
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fellini favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 658 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
597 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,4
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Anna Paula Martins Araújo
+5
Após 20 anos retornei, e para minha alegria a culinária continua a mesma em sabor e qualidade. Saudades dos almoços diários qdo trabalhava próximo. Adorei rever a Sra . Helena.
5
Vicente Jouclas
+5
Delícia de comidas, pessoas legais e simpáticas, decoração cultivada e lugar que vai se tornando tradição.
5
Daniela Rodrigues
+5
Incrível. Comida perfeita, muito deliciosa, atendimento ótimo, local super limpo
4
Monica Siqueira
+4
A comida é muito saborosa. Amei o linguado com recheio de camarão e o bacalhau espiritual. O risoto funghi estava muito gostoso, porém estava quase frio :( . Também achei estranho nenhum garçom vir nos atender . O preço de 1kg estava a R$98,00, tanto no buffet salgado quanto no de sobremesa. As sobremesas são maravilhosas com muitas variedades. O ambiente é muito agradável.
4
Camila Montes
+4
Frequento desde que nasci (literalmente) e a comida e o atendimento sempre foram muito bons, mas ultimamente, tem tido dias em que a qualidade da comida não está tão boa e o preço caríssimo, fora da realidade até pra um morador do bairro. Mesmo assim a torta alemã da sobremesa merece destaque! Eleita melhor torta do mundo por mim e pela minha melhor amiga! O kg é bem variado, tem pra todos os gostos e o ambiente é ótimo!
4
Mil Machado Machado
+4
O restaurante cumpre sua proposta em ser o primeiro entre seus pares que atuam no sistema self service. A comida é realmente boa e os pratos diversificados. Já as sobremesas são sofríveis não fazendo jus ao preço cobrado, mas na que retire a sensação de estar bem serviço. O local chega a ser feio e é bastante apertado, mas ninguém parece se incomodar muito com isso pois vive comumente cheio. Atende bem as necessidades dos habitantes das redondezas.
4
Prof Amorim
+4
Achei os pratos frescos e deliciosos, mas acredito que poderiam focar mais numa especialidade, ao invés de variar comida japonesa, brasileira e italiana. A sobremesa é um momento a parte com diversas maravilhas para experimentar e reexperimentar. Para um self-service, realmente acima da média, não tem decepção, mas tem preço correspondente à qualidade que tenta ter.
4
Dora Dourado
+4
Sempre gosto. Só não vou com mais frequência, porque acho um pouco caro. R$100 kg! Quando vamos todos, fica muito caro. Mas de vez em quando.... É uma delícia. Principalmente as sobremesas.
4
Diney Faustino
+4
O restaurante oferece uma Gama de pratos muito variados e deliciosos. Vale um adendo que os doces são divinos. Os problemas são : o lugar é um pouco pequeno, banheiro só no segundo andar é isso dificulta o bem estar das pessoas mais idosas e o preço que é bem acima da média.
5
Ana Paula Muniz
+5
Excelente comida, com muita variedade. Serviço excelente, um restaurante a kilo, mas com um ambiente aconchegante. O preço é um pouco salgado, mas a.qualidade vale a pena

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 21:30
Terça-feira:
10:30 - 21:30
Quarta-feira:
10:30 - 21:30
Quinta-feira:
10:30 - 21:30
Sexta-feira:
10:30 - 21:30
Sábado:
10:30 - 21:30
Domingo:
10:30 - 21:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fellini

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 658 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2511-3600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1