Adriano

Adriano, Rio de Janeiro Rua Real Grandeza 162 - Rio de Janeiro

Now open
Brasileira
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adriano favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 2184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
147 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1559 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
4,0
269 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,6
148 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renato
+5
O restaurante Adriano é verdadeiramente uma joia culinária que merece destaque. Desde o momento em que você entra, é recebido com um ambiente acolhedor e uma equipe incrivelmente atenciosa. A decoração é elegante e convidativa, proporcionando uma atmosfera relaxante para desfrutar da refeição. A estrela do show, no entanto, é a comida. O cardápio oferece uma ampla variedade de pratos que agradam a todos os gostos. Os ingredientes são frescos e de alta qualidade, e a criatividade do chef brilha em cada prato. Recomendo experimentar o prato da casa, o "Adriano Especial", que é uma combinação perfeita de sabores e texturas. Além da comida deliciosa, o serviço é excepcional. A equipe está sempre pronta para atender às suas necessidades e oferecer recomendações. Eles demonstram um profundo conhecimento dos pratos e vinhos disponíveis, o que eleva ainda mais a experiência gastronômica. No geral, o restaurante Adriano é um lugar onde você pode esperar uma refeição incrível em um ambiente encantador. Se você procura uma experiência culinária memorável, não hesite em fazer uma reserva no Adriano. Você não ficará desapontado.
5
Bruno Bezerra
+5
Ótimo custo benefício e atendimento mto simpático e engraçado do Chico.
5
Irislaine Nascimento
+5
Restaurante ótimo! Garçons são muitos simpáticos e a comida é excelente. Bom, barato e bem servido. Local ideal pra almoçar no dia a dia, a comida não estufa kkk Local climatizado. Tipo: comida caseira
5
Ana Ribeiro
+5
Fomos ao restaurante depois de pesquisar no Google "restaurantes baratos em Botafogo". E nos surpreendemos. O restaurante estava lotado, o salão é pequeno e tem uma acústica horrível, mas a casa tem uma energia caótica tão divertida, que nem a fome nos fez ficar de mau humor. Um dos garçons é engeaçadíssmo e mantém as coisas em ordem de um jeito engraçado (de tempos em tempos ele feliz shhhh pra galera falar mais baixo rs). Mesmo lotado, a comida sai rápido e é bem gostosa. Cerveja gelada e na hora de pagar a conta, o preço é justo.
5
Betty LZK
+5
Tudo gostoso, bolinho de bacalhau maravilhoso !! Ótimo preço Porção com 12 por 33 reais.
4
Ana Carina Ilha Fritzen
+4
Fui num sábado...a experiência não foi boa...você tem q entrar e procurar uma mesa sem ordem de chegada, ninguém recebe na porta...muito cheio e barulhento...demorou para eu ser atendida. Pedi o contra filé com fritas e ovos...o bife veio pequeno...duro e muito passado. Talvez durante a semana o atendimento e a comida seja melhor. Em compensação a Serra Malte estava estupidamente gelada e vi passar um risoto de camarão com uma cara ótima.
5
Ana Márcia Duarte
+5
Comida muito boa e farta. Pedi o picadinho de carne por 25,00 e estava delicioso! O pudim também é divino e enorme. Atendimento divertido e ágil. Decoração típica de restaurante tradicional português-carioca. Um clássico.
5
Larissa Castro
+5
O garçons mais animados e simpáticos que já vi. Fui com meu amigo pra conhecer, após ele ter visto a sugestão em um aplicativo de videos, e fomos muito bem recepcionados, a comida é saborosa, bem servida, com um preço justo e um ambiente simples e tranquilo de estar. Fica muito próximo ao nosso trabalho. Acredito fortemente que voltaremos em breve e traremos o restante da equipe pra almoçar aqui tbm! 😊
5
Eduardo Azeredo
+5
Ótima comida por um preço justo no coração de Botafogo. Atendimento ágil e pró-ativo - fizeram sugestões pertinentes para que a nossa mesa ficasse mais completa com as guarnições. Pratos tradicionais em porções generosas e muito bem feitas. O pudim é item obrigatório. Incrível como fazem uma sobremesa tão conhecida ser tão excepcional e por um preço tão convidativo.
5
Ana Laura Fiusa Ferraz
+5
Ótima comida, ambiente aconchegante e um ótimo atendimento. Recomendo e voltarei mais vezes

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:30
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adriano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 2184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552125380825

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1