Margutta

Margutta, Rio de Janeiro Avenida Henrique Dumont, 62 - Rio de Janeiro

Now open
Europeia
• Italiana
• Frutos do mar
• Mediterrânea
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Margutta favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1853 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
374 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
512 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/01/2021
4,0
101 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
323 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 10/01/2021
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
480 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Viagem Sem Escalas
+5
✨No coração de Ipanema, a tradicional culinária italiana cheia de requinte e elegância. É hora de explorar o Margutta comandado por Conceição Neroni, vencedora de prêmios de gastronomia em veículos de renome como a revista Rio Show, do jornal O Globo e da Veja Rio 🍕Começamos com as entradas. Uma seleção de pizzas finas de tirar o fôlego: alho e alecrim, com parmesão e com cebola fatiada e azeite. 🍄Que tal Padella di Funghi Trifolatti? Os cogumelos salteados servidos na panela são incríveis. 🍤Não deixe de se deleitar com os camarões sautée servidos na panela! 🐙E polvo? Temos! Vem fatiado ligeiramente morno com salada crocante e tempero do chef Paolo Neroni ❤️O segredo é uma combinação incrível de sabores! 🍝Spaghetti super especial ao alho e óleo e uma panela especial de pimenta é uma daquelas opções incríveis para guardar no coração 🧂E, claro, os peixes são um verdadeiro tesouro dos sete mares. Nossa dica é o pargo em crosta de sal grosso servido com endívias belga grelhadas! 🍰E a sobremesa é outro capítulo à parte. É hora de provar a Trilogia. Uma combinação de Tiramisú, Calda de Goiaba e Colher de Brigadeiro de Ovomaltine. Uma união icônica!
5
Lis Teixeira
+5
Camarão divino, polvo impecável, melhor restaurante de frutos do mar que já fui. Não comecem a comer sem passar pela Mussarela de búfala empanada, o sabor junto ao molho é surreal! Uma crosta de parmesão também é divina (não sei o nome). Pedi um vinho branco, sugestão da casa, casou bem. Minha escolha foi risoto Al Nero, sempre tive curiosidade, não me decepcionou. Marido pediu Farfale com curry e camarões, também maravilhoso! Como é nossa segunda vez lá, mudamos a sobremesa, mas o tiramissu é uma das obras divinas da casa. Fechei com uma chá delicinha. Super recomendo! A casa tem realmente a pegada italiana. Quem já pisou por lá, vai entender. Equipe foi bem atenciosa. Experiência fantástica!
5
Enzo Husti (ROBR)
+5
Um dos melhores restaurantes do RJ, experiência gastronômica impecável e muito única do começo ao fim.
5
Marcos Terra
+5
Frequentamos o Margutta há 14 anos, e não por acaso, é um dos nossos restaurantes preferidos no RJ. Ambiente muito agradável, atendimento sempre perfeito e simpático do Neto, Mardone e Cosme, com entradas e pratos sempre espetaculares, nos proporcionando uma perfeita e completa experiência gastronômica. Voltaremos sempre! Cheers!!!
5
Helena Grynfogiel
+5
Lugar super gostoso para ir no almoço , funcionários educados e atenciosos. Tem variedade no cardápio, a comida é gostosa . Tem almoço executivo até as 16:00 🕓. Vale a pena ir . Fica a dica...
5
Charles Stefferson
+5
Restaurante italiano, com preço justo para a comida saborosa e na quantidade satisfatória. O atendimento dos garçons é excelente e o ambiente é muito bom. Voltaremos
5
Rafael Cantarelli
+5
Fui ao Margutta por indicação de uma amiga, o restaurante é muito bom, fica em uma rua que dá para estacionar tranquilo, e pedi o prato da boa lembrança, foi uma massa com salmão, que estava deliciosa R$ 89,00 recomendou muito. E tomei Cerpa R$ 12,00.
5
Valmir Mafra
+5
Uma culinária única,produtos de altíssima qualidade e produzidos com simplicidade e inovação. Um chefe Iataliano Paolo Neroni, sério e muito objetivo. Coloca em seus pratos amor e sabedoria. Incrível as experiências de sabores, ambiente único. Eu recomendo mil vezes.
5
Nicolau Faulhaber
+5
Excelente restaurante italiano e frutos do mar. Atendimento de primeira e muito atencioso. O cardápio oferece muitas opções de entradas, pratos principais e sobremesa. A carta de vinhos e bem completa para os mais exigentes no assunto. Poderia ter mais opções de cervejas, mas ofecere as opções clássicas premium. É um restaurante tradicional de Ipanema, então tem um público fiel que sempre o frequenta. Uma ótima experiência gastronômica.
5
Diego Nogueira
+5
Ambiente de primeira qualidade comida dispensa comentários muito bom mesmo

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Margutta

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1853 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2259-3887

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1