Amélie Creperie

Amélie Creperie, Rio de Janeiro Rua Marquês de São Vicente. 52 - Rio de Janeiro

Now open
Francesa
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amélie Creperie favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 844 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
272 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,4
224 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/01/2021
4,7
153 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 02/01/2021
4,8
54 Comentàrios

CC

Chefs club
Last update on 02/01/2021
4,7
83 Comentàrios

Menu Amélie Creperie

  • Entrada
    • St Michel - brie quente recheado com trufas negras, molho trufado e torradinhas de trigo sarraceno
  • Prato Principal
    • Gallet presunto parma: brie - emmental - cabra - mozzarella de búfala - ricota temperada
  • Sobremesa
    • Tour Eiffel: crepe de maçã cozida, caramelo com flor de sal e sorvete de baunilha
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alba Valeria
+5
Um bristrô francês de verdade! O do shopping da Gávea agora está no mesmo andar do teatro dos 4, num corredor ao final do mesmo à direita. Imperdível aos que apreciam comida francesa sem frescura e bem servida. Lá você ainda encontra excelentes opções de vinhos para acompanhar seus pratos, servidos a preço justo tanto em taças, como em pichês (jarras no tamanho de uma meia garrafa). Na escolha de ontem à noite, para acompanhar o prato da foto escolhi um rosé português muito fresco e que casou perfeitamente com a tilápia e seus acompanhamentos. De sobremesa, uma meia crepe de brigadeiro de limão siciliano, nada óbvio! Recomendo pra todos! Bon appetit!
4
Celma Ferreira
+4
Massa fina, leve e perfeita. Gosto de pedir a de queijo de cabra com presunto parma e mel. Mistura boa!
5
Camila Santos
+5
Local agradável com música ambiente francesa espetacular. Decoração linda e acolhedora com equipe de atendimento acima da média. Agora os crepes são maravilhosos, de trigo sarraceno, finos, leves ,deliciosos e cheirosos, sim, cheirosos, um aroma que aquece. Recomendo o Île Saint-Louis e de sobremesa o de doce de leite. Não espere o padrão de crepe que vendem por aí, é outro nível.
5
Aline Mesquita
+5
Atendimento e comida excelentes. Pedi no menu executivo, abóbora assada com gorgonzola, picadinho com gnochi de batata doce e molho leve de gorgonzola e crepe petit de brigadeiro preto. Tudo com tempero no ponto certo.
5
Elizabeth Harris
+5
O Amélie tem em seu cardápio opções variadas e absolutamente deliciosas. O serviço talvez seja um pouco lento, mas a comida chega perfeita à mesa. Os preços não são dos mais baratos, mas são perfeitamente aceitáveis considerando a qualidade da comida e o ambiente agradável do restaurante. Os crepes são bem servidos e ainda vêm acompanhados de uma saladinha verde.
5
leonardo Regis
+5
Maravilhosos os crepes, o trigo sarraceno deu um toque fantástico. O de presunto de parma usa presunto de excelente qualidade, o mate da casa para quem gosta , também é uma experiencia à parte. Mas o q curti mais foi o q leva ovo queijo e presunto normal, combinou tudo de uma forma deliciosa. O atendimento do Miguel tambem foi excepcional, bastante prestativo e atencioso !
4
Neto
+4
Os legumes estavam ótimos, porém a tilápia veio cozida além do ponto e seca por dentro. Achei o valor final um pouco acima do que a experiência como um todo...
5
Fernanda Gonçalves
+5
Excelente atendimento! Servem vinho em taça (uma opção de tinto e outra de branco). Água em lata R$7 (o q descobri q nesse shopping é barato...)
5
Emily C.
+5
O local é maravilhoso ! Muito lindo, os atendentes e garçons são muito solícitos, receptivos e simpáticos. Fazem questão de nos atender da melhor maneira possível ! Ótima experiência, vale a pena conferir ✨🌷☀️ dentro dele, tem garrafas de vinhos secas de pessoas que tomaram e deixaram bilhetinhos com as recomendações de cada vinho 💯
5
Maria Helena Nicolaeff
+5
Excelente Creperia, esta loja localizada no Shopping da Gávea. Cardápio variado com ênfase em crepes (salgados e doces) para almoço e lanche. Serviço gentil, ambiente agradável e calmo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amélie Creperie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 844 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 22499153

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1