Espaço Tano

Espaço Tano, Rio de Janeiro Avenida Lucio Costa, 9600 - Rio de Janeiro

Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaço Tano favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 307 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Espaço Tano sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,6
166 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Paula Moreira
+5
Primeiramente queria falar sobre o atendimento que achei fantástico, da entrada a saída do restaurante e do hotel que fui muito bem recebida, funcionários bem educados e gentis. O jantar no restaurante Tano estava maravilhoso, pedi um espaguete com frutos do mar e estava simplesmente delicioso, sem falar do atendimento espetacular do garçom Rodolfo que por sua vez foi muito gentil e cordial. Foi uma experiência incrível na qual eu super recomendo para quem gosta de conhecer lugares novos, com comida deliciosa, com boa carta de vinhos e com um atendimento excelente! Parabéns a toda equipe!
4
Gabriela Mitsuko Tasaka
+4
Ótimo café da manhã, bastante variedade de pães, frutas, queijos e ainda tem um cozinheiro pra fazer tapiocas, omelete e ovo frito com gema mole na hora. Só não vou dar 5 estrelas por que comparando com outros hotéis que já fiquei, este estava de ok para um hotel 5 estrelas. Recomendo!!!
5
Fernando Eduardo da Silva
+5
Restaurante agradabilíssimo e charmoso, comida deliciosa, staff muito simpático e foi o local perfeito para a recepção do casamento de uma grande amiga.
5
Théo Moreira
+5
Maravilhoso. Provei de tudo e não consigo achar um detalhe para falar algo contra. Fantástico.
4
Denise Conricus
+4
Fomos 3 vezes (1 café da manhã e 2 jantares). Em um grupo de 6 pessoas. O jantar buffet custa 90 reais, em compensação as crianças não param (temos 2 meninos). Os garçons são extremamente simpáticos e atenciosos (principalmente com as crianças). São 4 opções de pratos principais muito boas (na segunda vez que fomos tinha paella muito boa) e uma bancada com massas e risotos feitos na hora com bastante qualidade. Os cozinheiros são ótimos! Pedimos diversas carnes e eles prepararam conforme nossos gostos (Todas ficaram muito boas). O risoto de cogumelo estava incrível! Sobremesa tortinha de chocolate e torta de pistache com doce de leite e figo fresco surpreendente. Ponto negativo apenas para o preço das bebidas (nada justifica uma água por 12 reais). De resto estão de parabéns! No café da manhã é possível aproveitar a vista muito bonita e ver os macaquinhos que vem até o muro para faturar um pedaço de pão dos turistas.
5
Sergio Silveira
+5
O melhor café da América Latina, esse lugar já foi escolhido. Precisa mais??
5
luna m.
+5
Comida muito gostoooosaaa!gostosa demais!é o ambiente é ótimo,e depois do restaurante você pode continuar bebendo nas dependências do hotel<3 é maravilhoso.
5
Caio C
+5
Um dos melhores cafés da manhã do RJ! Ambiente agradável, porém um pouco desconfortável em dias quentes.
5
Sheila Ribas
+5
Ambiente moderno e acima de tudo e o mais novo Itália da barra da tíjuca.. Para quem Adora novidades .. e o mais moderno italiano da barra... atendimento perfeito e sobremesa maravilhosas....
5
Louise Nicole
+5
Foi excelente e agradável, local espetacular para se reunir. Nota MIL

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 10:30
Terça-feira:
07:30 - 22:30
Quarta-feira:
07:30 - 10:30
Quinta-feira:
07:30 - 10:30
Sexta-feira:
07:30 - 10:30
Sábado:
07:00 - 11:00
Domingo:
07:00 - 11:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaço Tano

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 307 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3797-1234

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1