Empório Gourmet Show

Empório Gourmet Show, Rio de Janeiro Rua Capitão Felix, 110 - Rio de Janeiro

Europeia
• Portuguesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Gourmet Show favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
138 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
194 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/09/2020
4,6
21 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Christiane Primo
+5
Além de ter um restaurante no andar de cima possui adega e delicatessen de se admirar, eu fui para comprar mesmo. Vinhos, bebidas, doces, queijos, tudo de ótima qualidade. Os preços não são baratos, mas por se tratar de produtos de fina qualidade, vale. Simplesmente adorei!
5
Sérgio Lisboa Machado
+5
É um empório de bebidas, temperos, comidas, queijos e pães, com produtos nacionais e importados e grande variedade. Tem preço que varia do acessível ao muito caro, mas isso depende do que você procura e quer levar. A loja também tem um restaurante na sobreloja com pratos extremamente deliciosos, com preço justo dada a fartura e qualidade do produto com que são feitos. Nessa sobreloja também tem um banheiro para clientes, é pequeno, mas atende bem. It is an emporium of drinks, seasonings, foods, cheeses and breads, with national and imported products and a great variety. It has a price that varies from affordable to very expensive, but that depends on what you are looking for and want to take. The store also has a restaurant on the mezzanine floor with extremely delicious dishes, at a fair price given the abundance and quality of the product with which they are made. In this mezzanine there is also a bathroom for customers, it is small, but it works well. The personal that Works there are Very friendly and also can help you very well, specially If you are looking for a special gift. #restaurant #emporium #wines #drinks #emporiogourmet #comida #breads #paes
4
Fernando Gouvêa
+4
Um erro crucial foi a saída do chopp da Noi. Faz muita diferença para quem gosta de verdade. O ambiente e atendimento são ótimos. Os pratos são muito saborosos. Os que são para dois servem três tranquilamente. Vale a pena a visita.
5
Jessica Gimenes
+5
Amei o atendimento, desde a entrada. Todos os atendentes foram excelentes, gratidão a todos. Em especial a Juliana, muito cordial, educadíssima, e atenciosa demais com minha família. Nosso dia das mães foi realmente especial. Sem conta com o principal, a comida estava excelente, e o tempero maravilhoso. Amei!
5
Marcia Dantas
+5
Esse lugar é um dos melhores da Cadeg para saborear um delicioso bacalhau e degustar um ótimo vinho. Ambiente agradável com funcionários atenciosos e cordiais.
4
Omar Neves
+4
Lugar aconchegante! Ambiente refrigerado. Garçons atenciosos, com atendimento muito bom. Em relação aos pedidos ficou a desejar o suco, veio ralo. Pedi para refazer e veio ralo novamente. O prato, frigideira de bacalhau, no cardápio está para três pessoas e os graçons recomendam para 4 pessoas, que comam pouco. O prato é bem apresentado, tempero excelente, mas deixou a desejar no bacalhau, com pouca quantidade. Para aqueles que querem conhecer e matar a curiosidade, recomendo.
5
Reinaldo Azevedo
+5
Excelente bacalhau, saboroso e honesto, prato bem servido pra duas pessoas (com sobra) bons vinhos e atendimento cordial e atencioso, ainda oferece várias opções de compras.
4
TheFrancisco51
+4
Estive neste local para almoçar com minha esposa, no térreo existe uma variedade enorme de produtos importados e nacionais, só indo para ver e curtir, no andar superior um restaurante com bom espaço e um ambiente agradável, atendimento simpático e eficiente. As opções de comida são variadas, bacalhau, carne, massas e peixes. Boas entradas o bolinho de bacalhau saboroso. Saboreamos um arroz de polvo, bem farto o de duas pessoas da com folga para até três pessoas. O preço é um pouco salgado, mas compensa pela qualidade e sabor no preparo. Nosso atendente Jorge muito simpático e atencioso, parabéns.
4
Cristina Gonzaga
+4
Comida saborosa Muita variedade de produtos Tudo de excelente qualidade
5
Henrique Soares
+5
Tudo muito caro, mas dei 5 estrelas pelo atendimento que foi muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 17:00
Terça-feira:
07:00 - 17:00
Quarta-feira:
07:00 - 17:00
Quinta-feira:
07:00 - 17:00
Sexta-feira:
07:00 - 17:00
Sábado:
07:00 - 17:00
Domingo:
09:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Gourmet Show

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2580 3776

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1