Escalada

Escalada, Rio de Janeiro Travessa do Ouvidor 9 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Escalada favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 874 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
33 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
697 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/06/2020
2,8
33 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/03/2021
3,6
51 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nick Aniceto
+5
Foi muito boa minha experiência nesse lugar , existe também o prato especial do dia , ou então vários outros caso não queira o do dia , o lugar está se encaixa no preço vc se sente confortável para poder continuar comendo , pode repetir a vontade , porém só no primeiro prato já da pra pedir arrego. Super recomendo o lugar e de fácil acesso se localiza perto da Rio Branco . Super recomendo lugar nota 1000.
5
Jose Carlos Souza
+5
Lugar limpo, com ar condicionado, prato farto, atendimento nota 10 e tudo isso por somente 19,00
4
Swellen Dezerbelles
+4
Restaurante simples, de balcão, uma versão menos atribulada que o Esquimó ( restaurante de mesmo estilo no final da rua). A comida é gostosa e ideal para quem come bem, pois os pratos são muito bem servidos (exageradamente servidos rs). Ótimo custo x benefício. O pf sai a 19,00, mas não acompanha suco ou sobremesa, como o concorrente no fim da rua.
5
Pedro Braga
+5
Um dos melhores restaurantes em relação a custo x benefício do centro do rio. As quintas é sempre difícil de escolher entre o bacalhau e a hamburguesa, ambos, em minha humilde opinião, são os pratos principais do restaurante, embora existam muitos outros pratos realmente muito bons, como o filé de peixe com purê e a "gaúcha" (filé de alcatra com uma linguiça fatiada e ovo frito). Os pratos também são muito bem servidos.
5
André Lyra
+5
Tradicional restaurante do centro da cidade. Boa comida, tempeiro caseiro, com a possibilidade de se fazer diversas combinações.A Maminha e o contra filé e outros grelhados são feitos na hora. O atendimento sempre é muito bom. O ambiente é climatizado. E a espera pelo prato é mínima. Pena que Restam poucos restaurantes desse tipo no Rio.
5
Leonardo Alberto Souza
+5
Melhor lugar pra comer um prato feito no Centro do Rio. Comida sempre fresca, em porções generosas e você ainda pode pedir refil dos acompanhamentos. Quinta-feira tem o excelente Bacalhau à Gomes Sá, mas todos os pratos aqui são maravilhosos. E tem bastante variedade. O outro destaque é o Estrogonofe de Filet que é servido todo dia. Comeria aqui todo dia feliz.
5
Taian Haraguchi
+5
Excelente custo benefício! Várias opções de pratos, inclusive com sugestões do dia. Ótimo atendimento, o único cuidado é que os pratos são extremamente bem servidos, quem come pouco deve pedir para vir pouco!
5
Renato Alphalyra
+5
Um restaurante super tradicional no centro do Rio de Janeiro, localizado na Travessa do Ouvidor - perto de onde antigamente ficava a Livraria da Travessa. É um lugar bastante simples, todavia muito simpático. Comida bem servida a um preço bom. O atendimento é muito rápido e eficiente. Uma observação: o serviço é feito no balcão, o que por um lado dá um certo diferencial ao lugar - mas por outro lado pode ter quem não goste :o)
5
Anderson Barroso
+5
Muito bom, comida farta, bem feita, lugar limpo e bom atendimento, sem falar no preço baixo.👍
5
Rodrigo Ferreira
+5
Um ótimo restaurante, frequento desde 1993, e tem um funcionário desde então. A comida é ótima, os funcionários bem atenciosos além de um cardápio muito bom. Eu semprr que vou lá, peço o filé de peixe com molho de camarão e purê de batata. O preço é bem acessível somente 19 reais, é bastante comida. Recomendo, vale muito a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Escalada

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 874 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99717-4528

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1