Macaco Caolho Rock

Macaco Caolho Rock, Rio de Janeiro Rua Capitão Salomão 57 - Rio de Janeiro

Now open
Americana
• Britânica
• Brasileira
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Macaco Caolho Rock favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 565 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/08/2020
3,5
23 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 27/02/2021
4,5
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
3,9
390 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fil Buc
+5
O espaço interno é pequeno mas interessante, gosto de ter bastantes mesas fora, o som estava muito bom com a banda Pepper Spray como de costume, junto ao bom técnico de som deste último fds! Atendimento legal, cerveja gelada e comida boa, poderiam agilizar o pagamento no final, achei os preços um pouco mais caros que o esperado mas vale pelas bandas boas que eles levam, já assisti a Road Rock cover de Queen tb.
5
Robson Domingues de Carvalho
+5
Ambiente e sons excelentes. Bom gosto nos drinks e disposição das mesas. Apenas não gostei da interferência do som entre os andares. Fica confuso. No mais, um excelente dica de casa de rock
4
Larissa
+4
Lugar bacana. Acústica boa. Dois ambientes. Precisam melhorar a circulação de ar no térreo, quando fui estava insuportavelmente quente.
5
Andrea Santacruz
+5
Gostei muito do bar, os dois ambientes, a comida, os drinks e música ao vivo. Voltaria sempre!
5
Katia Xavier
+5
Lugar sensacional!!! Eu amei ter conhecido, enquanto estava de passeio pelo Rio e, admito, é o principal culpado de eu querer voltar. A casa conta com dois ambientes. Num, é onde a banda toca e, no outro, tem dj a noite toda. As músicas são as melhores!! Não deixe de comer os tacos de costela. Eles são dos deuses! E o Chopp baden baden por 9$ é para ganhar o meu coração. No dia que eu fui cobraram 10$ mas, se entrar no grupo do whats, consegue listinha para entrar na faixa (não sei se são todos os dias). Com certeza eu voltarei e levarei mais paulistanos para chamar esse pub de lar.
5
Fabiola Querobino
+5
Lugar TOP, curti o rolê as bandas de rocks que tocaram ontem (14/10/23) foram TOP , Sei que é um rolê para tomar umas biritas, queria 😜mas tô impossibilitada (gestante)no momento, aproveito para parabenizar a casa Por ter uma cerveja gelada e zero álcool...Manuuu muito difícil encontrar nos botecos ainda mais num PUB , vlw , Voltarei para tomar umas com álcool em breve🤘🤘🤘🤘👏🎶🎵🌏😉 OBS: Adorei as respostas das avaliações do povo 🤭🤭🤭.
5
Josiane De Souza
+5
Lugar perfeito para curtir uma noite carioca, alto astral música boa, bandas ótimas, atendimento nota millll, amei o lugar e voltarei com certeza
5
Luciano oliveira
+5
Estava no Rio nesse feriadão e aproveitei para conhecer a casa, fui no sábado, tinha uma banda tocando CPM 22 e outros clássicos, a banda foi sensacional, a casa estava bem cheia, o show foi bem animado, recomendo!
5
Camila Rodrigues
+5
Local muito bem decorado! Fui em uma sexta e estava cobrando 20 reais de entrada (não sei se todo dia é assim). No primeiro andar estava tendo uma banda de rock maravilhosa e no de cima estava tocando um DJ muito bom. Vc também tem a opção de beber nas mesas de fora e não pagar entrada. Atendimento muito bom! O local apenas vende long neck e chopps artesanais. Aceita VR ticket 💁🏻‍♀️
5
Daise Caetano
+5
Já fui num domingo com churrasquin´lá fora, o que pedimos deu para eu e uma amiga (comemos pouco). Todos que lá trabalham são agradáveis: vai do rapaz da portaria ao dono. O ambiente em cima tem o banheiro mais vazio e um ambiente a parte que particularmente: gosto muito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
18:00 - 02:00
Sexta-feira:
19:00 - 03:00
Sábado:
19:00 - 03:00
Domingo:

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Macaco Caolho Rock

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 565 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99525-3192

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1