Quiosque Sao Conrado

Quiosque Sao Conrado, Rio de Janeiro Avenida Prefeito Mendes de Morais S/N - Rio de Janeiro

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Sao Conrado favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 395 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
321 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
gabriela pohlmann
+5
Fui em um dia nublado, então estava bem vazio, nao sei se em um dia mais cheio o atendimento e agilidade é tão bom. Fui atendida muito bem. Todos os garçons muito simpáticos e atenciosos. Comida e drink maravilhosos e visual incrível, voltarei mais vezes!
5
Hermes de Oliveira
+5
Excelente experiência, ótimo atendimento e pratos bem feitos.
4
Sérgio Bertelli
+4
Em questão de Veneza e vista está excelente, esse quiosque é sim um exemplo a ser seguido... Além da vista da praia de São Conrado, ser linda, junto com a pedra da Gávea ao lado imensa e imponente.... O único problema é a variedade de comida, não tinha muita coisa, então ficou devendo muito nisso e o que tinha eram em porções pequenas... O preço é o esperado do Rio de Janeiro, então já venha preparado para gastar, cervejas só Long Neck, mas o bom é que tinha alguns opções ... Atendimento muito bom, com pessoas muito educadas...
5
Marcella Rosa (Marcella Rosa)
+5
Achei que a batata seria maior, mais pelo menos estava bem saborosa. Pedi o menu Kids de carne e massa e achei o tamanho ótimo e bem gostoso. Também experimentei o drink azul e estava uma delícia! Fui bem atendida, garçons simpáticos.
5
Andre Shackleton
+5
Sempre uma opção agradável e cheia de charme em São Conrado. Entradas saborosas e refeições de dar água na boca. Tudo muito bom. Destaque para os drinks e vinhos. Volto sempre.
5
Ederson Oliveira
+5
Boa noite galera esse lugar é muito bom top demais pra passar e ficar apaixonado ambiente agradável pra você e sua família vale apena conferir vem garanto você não vai se arrepender
5
Tatiana Bank
+5
Quiqui é surpreendente! Comida deliciosa! Vista maravilhosa, banheiro limpo e cheiroso, pessoal bonito e alto astral, preços justos e bebida estupidamente gelada!!! Nota 10! Staff atencioso! Valeu demais a visita, desde as entradas ao prato principal!
4
Jorge Zanon
+4
Pé na Areia, Caipirinha, Água de Coco ao som de um Trompete envolvente, e que a paisagem e a companhia fecharam o dia com chave de ouro.
5
Carlos Eduardo Hirata (平田)
+5
Uma bela surpresa na região agradável de São Conrado. Com a aparência dos conhecidos quiosques da ora carioca, este pequeno bistro traz um cardápio incrível, digno dos melhores restaurantes da cidade.
5
Vilma Rocha
+5
Estávamos a passeio na trilha da pedra bonita e caímos quase que de parapente nesse lugar que não prometia muito. Tudo muito simples mas de bom gosto. E fomos surpreendidos por um atendimento excelente! O funcionário teve a gentileza e cuidado de oferecer repelente por ser local aberto e com mosquitos. O preço é muitoooo salgado. Um mero prato de salmão grelhado 76 reais!?? Achei absurdo. As porções estavam deliciosas mas, acho que poderiam ser um pouco mais generosas. A bebida estava gelada e bem servidas. Excelente lugar pra você encontrar os amigos num fim de tarde ou curtir um simples pós praia. Banheiro deles me deixou impressionada! Limpíssimo. Com tudo que vc precisaria e de quebra você ainda curte o barulhinho do mar...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Sao Conrado

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 395 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3322-4595

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1