Co.zinha

Co.zinha, Rio de Janeiro Rua das Laranjeiras 125 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Internacional
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Co.zinha favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 321 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,2
258 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Júlia Bertolini
+5
Uma explosão de sabores! Comida gostosa, serviço cuidadoso e atento. E sempre surpreendendo no cardápio!
Facebook
Thais Moura
+5
Excelente comida, ambiente e atendimento. Adorei. Parabens a equipe
5
Raquel Jácome
+5
Fui ao Trégua por indicação de uma grande amiga. O lugar é bastante despretensioso e cumpre perfeitamente o que se propõe a fazer: oferecer alta gastronomia de forma acessível. Confesso que adorei o lugar e se morasse no Rio, com certeza, seria um dos meus lugares preferidos na cidade. Não poderia deixar passar o atendimento que, em minha concepção, foi bastante amigável. Já a carta de vinhos é bem especial. Experimentamos um vinho natural e orgânico chamado 9 is enough da região de Puglia, na Itália. Experiência incrível. Recomendo!
5
S M
+5
O Tregua é um lugar especial. Espaço bem pequeno, comandado por um casal de cozinheiros egressos do Lasai. Senti na comida essa influência. A forma como trabalham com os vegetais é brilhante. Nem sentiria falta de proteína animal ali. É um restaurante contemporâneo e com um custo benefício excelente. Usam insumos frescos e o cardápio muda diariamente Quero voltar. * obs: façam reserva, pois o lugar é muito pequeno, com poucos assentos. E a única coisa que não gostei é que é muito apertado. Toda vez que o garçom passava por mim acabava esbarrando. Superei esse incômodo pela comida.
4
JOCA - João Carlos Caldeira
+4
Uma nova proposta da dupla de jovens e experientes Chefs: oferecer menu degustação de 3 etapas , com ingredientes frescos de boa qualidade a preços acessível 😃. Hoje está 69, reais o menu com água potável por conta da casa . O cardápio não é fixo e varia diariamente. Num Espaço de cerca de 30 m2, 5 pessoas e 13 clientes convivem juntos. As cadeiras ( desconfortáveis de ferro) no balcão, ficam muito próximas e as pessoas se acotovelam 😩. Ótima comida, e atendimento de qualidade e Agil. Se sua vibe não é buscar conforto, ambiente e quer comida boa com bom preço é o lugar certo
5
Sky Hawk
+5
O Rio realmente tem tudo para dar certo: gente jovem que acredita em si mesma, nas suas potencialidades e possibilidades que nossa cidade pode oferecer, que acredita mesmo que tudo vai dar certo. Esse é o caso da Trégua Cozinha, proposta simpática de uma comida saudável atual que mistura nossas receitas com um pouco de tudo de bom que podemos encontrar da culinária lá fora aqui em nossa cidade. Preço acessível serviço eficiente, porque o espaço não permite descuidos . Comida mais do que correta e bem apresentada. Quanto ao cardápio é feito segundo a disponibilidade do dia e da estação. Tudo por motivos óbvios: preço e qualidade. A equipe é muito atenciosa e prestativa. Na minha humilde opinião somente alguns ajustes na finalização dos pratos seria necessário pois, sem dúvida, já fazem parte de um grupo que faz o nosso momento presente no Rio de Janeiro no que diz respeito a restauração. Boa continuação à vocês todos. Foco e perseverança.
5
Thales Alves
+5
Algum tempo gostaria de ir no estabelecimento e eu e minha esposa aproveitamos nosso aniversário de namoro para almoçarmos lá. Desde já afirmo que o restaurante faz jus ao prêmio da Veja Rio de melhor "Bom e Barato" da cidade. O ambiente realmente é bem reduzido e eu até acho que eles fazem milagre na quantidade de clientes lá dentro. Talvez, por esse motivo, a espera pode ser um pouco longa (esperamos cerca de 20 minutos). Na parte da comida é um show a parte, tanto no sabor quanto no preparo. Pela cozinha ser aberta você vê todos os processos sendo feitos alí na sua frente. Só duas pessoas trabalham na cozinha, o que faz com que haja uma demora considerável entre os pratos, mas nada que não vá valer a pena no final. Pedimos o menu completo (entrada, principal e sobremesa) que estava por R$63,00. Sei que o menu é alterado sempre (semanalmente, acho), então sempre vai haver pratos novos para se comer lá. Como eramos dois, cada um pediu uma opção de cada prato (só a sobremesa que não tinha mais de uma opção). Uma surpresa legal da casa é que no menu eles não explicam exatamente como é cada prato. Só escrevem o principal ingrediente e você espera pra ver. Por exemplo, as opções que eu pedi (as fotos) eram descritas simplesmente como "Abobrinha", "Abóbora" e "Manga". Como vocês podem ver era tudo muito mais complexo que isso. Saí muito feliz e satisfeito da experiência na casa e acho que é um belo lugar para se ir uma vez por mês para experimentar as novidades e surpresas.
5
Marco Antônio Marra
+5
Maravilhoso! Comida excelente! Uma explosão de sabores! Vale a pena o meu de entrada, prato principal e sobremesa
5
Julia Vaz
+5
Sublime, os detalhes, o preparo, os ingredientes.. uma experiencia onírica e deliciosa para quem ama degustar. Sabores bem equilibrados, com aquelas pontinhas de surpresa no acido, no tostado e nos cremes que fico tentando adivinhar o que levam. O lugar é pequenininho e aconchegante, como uma pérola em uma concha, para se imergir na experiencia de comer e se perder no gosto de tudo. E tem ainda a cozinha aberta, com a oportunidade de ver partes dessa alquimia. Recomendo sentar no balcão. Um lugar que vale muito a experiencia.
4
Leandro Moretti
+4
Lugar com proposta interessante de comida gourmet saudável, com menu degustação com entrada, prato principal e sobremesa Restaurante bem pequeno e simples, onde vc vê a comida sendo feita
5
Lilian Ferreira
+5
Só vem! Comida maravilhosa, atendimento super cuidadoso, além de poder ver a magina acontecer na sua frente! 🥰
5
Cleomar Guadanhin
+5
Extremamente delicioso! Todos os pratos são perfeitos. Ótimo atendimento e muito atenciosos, inclusive recomendaram pedir pratos diferentes para dividir. Com certeza voltarei!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 15:30
19:30 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:30
19:30 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
19:30 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:30
19:30 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Co.zinha

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 321 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5521966751843

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1