Abençoado Bar Rio De Janeiro

Abençoado Bar Rio De Janeiro, Rio de Janeiro Avenida Pasteur 520 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Bar
• Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Abençoado Bar Rio De Janeiro favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 565 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Abençoado Bar Rio De Janeiro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
198 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,1
208 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/08/2020
2,7
99 Comentàrios

Comentàrios

4
Sergio Cruz Cardozo
+4
O bar/restaurante mais completo do morro da urca. Preços um pouco altos, mas com vista bastante privilegiada. Setor de mesas abrigado e com serviço de garçom.
4
Lincoln Masterson
+4
O serviço de atendimento é muito bom, garçons atenciosos. O local está coberto por tendas que protegem das condições climáticas adversas. O bolinho de bacalhau é muito bom, o açaí na taça também é excelente, acredito que vale a pena uma parada para se resfrescar com os drinks do local e apreciar a vista que é sensacional !
5
Rute Pascoal
+5
Vista privilegiada para o Pão de açúcar. Apenas paramos um pouco para apreciar as vistas e refrescar depois da subida. Parabéns pelo canudo do coco ser de papel!
4
Daniel Ferreira
+4
Restaurante com happy hour, almoço e café da manhã com ótima vista e local coberto para sentar e conversar e com as pessoas
4
Fagner Borges
+4
Pedi um suco, e assim que chegou já vi que tinha uma mosca dentro, ( compreendo que ali você não paga apenas o alimento, mas também a apreciação da paisagem ) mas pelo preço alto comparado há outros locais do próprio RJ solicitei a troca do suco, o garçom fez uma cara de desgosto e paisagem, disse que ia trocar o suco, mas me falou para cobrir o copo com um guardanapo, dando a entender que só tinha a mosca porque eu que deixei cair, ao realizar a troca veio o mesmo copo suado e sem espuma, tomei o suco sabendo que o infeliz apenas retirou a mosca e preencheu o que faltava. Quatro estrelas pelo bom atendimento da outra moça que atende as mesas e da moça que recebeu a conta.
5
Amanda Di Masi
+5
Preço justo!!! Todos os pratos são deliciosos. A picanha macia, a farofa deliciosa, os hambúrgueres fartos e com sabor. As bebidas são caras. Mas pelo local , vale o preço. Já fui 3x. E volto com certeza.
4
edimar oliveira
+4
Lugar com uma vista maravilhosa com trilhas para uma caminhada ao meio a natureza com lindos passarinhos e pequenos macaco pelas beiras da trilha e ainda é um local que se encontra turista de várias parte do mundo e no qual vc tem a opção de subir de bondinho ou de subir pelas trilhas q exige um pouco de experiência em meio às subidas
5
Tshaca Mahatma
+5
Muito bom! Comida e atendimento maravilhoso, sem contar o lugar !! Excelente!
5
zuleica santana
+5
Adorei o almoço! A picanha veio do jeito que eu pedi(mal passada) e estava super macia! Fui muito bem recepcionada, e os pratos chegaram bem rápido. Recomendo :)
5
Carlos Pires
+5
Muito boa a minha experiência, fui muito atendido, a comida estava excelente, cerveja geladinha, alem de uma vista maravilhosa. Recomendo o restaurante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:30
Terça-feira:
08:00 - 20:30
Quarta-feira:
08:00 - 20:30
Quinta-feira:
08:00 - 20:30
Sexta-feira:
08:00 - 20:30
Sábado:
08:00 - 20:30
Domingo:
08:00 - 20:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Abençoado Bar Rio De Janeiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 565 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552122758925

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1