Refettorio Gastromotiva

Refettorio Gastromotiva, Rio de Janeiro Rua da Lapa 108 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Internacional
• Grelhados
• Contemporânea
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Refettorio Gastromotiva favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 511 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
229 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
5,0
221 Comentàrios

Comentàrios

5
Rosana Cypriano
+5
Prestigiei os 7 anos do Refettorio e não canso de parabenizar o trabalho lindo realizado pelo time. É admirável o impacto social causado, pois se concede dignidade as pessoas em situação de rua. Parabéns!
5
Beatriz Carneiro
+5
Lugar incrível, curso maravilhoso, equipe maravilhosa! Vão lá conhecer, se voluntariar pq o trabalho da gastromotiva é lindo! Comida que transforma ❤️
5
CL Produtos
+5
Trabalhei descascando e cortando os legumes para o banquete da tarde. E até experimentei do almoço completo.
5
Maysa Chebabi
+5
Que coisa bacana. Vale sempre a pena participar como voluntária.
5
Mariana Ardente
+5
Muito legal a iniciativa, o espaço é lindo e acolhedor
5
Úrsula Peralta
+5
Amei o espaço e a iniciativa, realmente é digna de muitos elogios. Vale a pena conhecer mais sobre o projeto e participar também como voluntário.
5
Carla Pinto
+5
Experiência maravilhosa! Dedicar um tempo para ajudar o outro não custa nada! Vale a pena demais!Se quer fazer o bem, aproveite o momento! Existem várias maneiras de ajudar, só entrar no site deles!
5
Marcia Garcia
+5
Ainda não fui pessoalmente mas hoje vo na tv e lendo mais sobre a iniciativa, me emociono pois essas pessoas nunca foram invisíveis para mim! Algumas experiências voluntárias e trabalhos na profissão de terapeuta ocupacional, formaram meu olhar pra esa população. Por problemas de saúde, pouco posso oferecer mas irei conhecê-los e saber como posso colaborar. Parabéns!
5
Marcia Adjafre
+5
Vi moradores de rua esperando a hora para entrar pro jantar sem atropelos todos muito educados. Vi as mesas postas muito bem arrudamas com certo requinte. Os chefes de cozinhas fundadores deste projeto não governamental merecem todo o nosso respeito. Um projeto brilhante realizado com muito amor e dedicação pelos voluntariados. Minha filha mora bem próximo acabou de ser aceita para ser voluntária. Parabéns a todos.
5
Anderson Junior
+5
Excelente, que espaço maravilhoso! A personificação de Gastronomia social. Fazem um ótimo trabalho e tem uma ideologia única, o foco no aprendizado fica ainda mais aparente quando visitamos a cozinha, fiquei muito feliz de ter sido convidado para esse local maravilhoso, participando de um projeto de excelência, em meio a pandemia do covid 19, termos um local para confiar e se apoiar é ótimo, hoje cada marmita fechada levava um pedaço de todo sentimento positivo que eu poderia está pondo ali naquele momento, a gastromotiva é um local que deve ser incentivado, ajudado, conservado e compartilhado, por e com aqueles que acreditam no amor e sabem que a educação é a única forma de construímos uma nação feliz e bem resolvida e o melhor, diminuir gradualmente a desigualdade social.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Refettorio Gastromotiva

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 511 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5541411367

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1