Casinhas

Casinhas, Rio de Janeiro Rua Firmino Moreira 51 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casinhas favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1508 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casinhas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
1445 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Amanda Silva Hecht
+5
Super indico o serviço da equipe em geral, todos super atenciosos, dispostos a nós ajudar, sempre atentos em todos os detalhes da festa, quanto a comodidade e servir bem os convidados. Em todas as vezes que entrei em contato, seja por WhatsApp ou visita pessoalmente, tive sempre resposta de imediato e total atenção. Comidas maravilhosas! Decoração belíssima! Nota 1.000 para todos. Super indico! Meus convidados super elogiaram tudo, e todos disseram a mesma coisa, que o buffet é super farto. Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho, agradeço por toda dedicação e ajuda.
Facebook
Fernanda Marassi Silva
+5
Ótimo lugar, excelentes profissionais e o proprietário, super atencioso!! Super indico, vcs arrasam em tudo!!
4
Moises Silva
+4
Casinhas Comari é um restaurante para quem quer fazer uma comemoração, ou quer se sentir em um aniversário. É tipo um buffet. Eles trabalham com rodízio de festa, servem caldos, jantinha miniatura, refrigerante a vontade, sucos e sobremesas. Hoje dia 24/06/2023, o valor do rodízio por pessoa custa R$60,00 incluindo refrigerantes. O pequeno problema lá, foi que chegamos mais ou menos 20:00h e por volta das 22:00h pararam de servir, precisou um dos convidados ir perguntar se tinha encerrado o expediente, pois na página deles diz que funciona até às 00:00h. Só por esse detalhe não merecem 5 estrelas. Ah! Eles cantam até parabéns para os aniversariantes.
5
Vivian Mary
+5
Tudo muito maravilhoso. Serviço nos mil da entrada a saída. Tudo fresquinho, quente, todos os funcionários muito simpáticos, a animadora foi a alegria das crianças e dos adultos. Tudo simplesmente incrível. Preço super justo. Recomendo fortemente.
4
barbara paiva
+4
Muito bom, porém quem vai mais de uma vez enjoa... É basicamente as mesmas coisas servidas sempre!
4
Alexander Santos
+4
Gostei da ideia de rodízio de comidinhas de aniversário. A comida estava muito boa. Meus pontos de atenção ficam por conta da oferta de bebida, ficou muito tempo sem ser servida e o ambiente, que achei muito apertado, o que dificultava a movimentação até mesmo para os garçons.
5
Rosa Paiva
+5
Ambiente maravilloso,super indico, atendimento top,comida deliciosa, com certeza voltarei outras vezes e indicarei para amigos e familiares
4
Vanessa vanessa
+4
Atendimento ótimo, garçons atenciosos, comida gostosa e a todo minuto, mas o banheiro feminino (foi o que usei) precisa melhorar e muito. Porta agrarrando, aspecto de velho, e somente dois vasos para um restaurante tão movimentado.
4
Vanessa Lima
+4
Gostei, a comida é muito boa, bolo e docinhos ñ gostei tanto. O espaço achei pequeno, as cadeiras colocam uma do lado da outra ñ tendo espaço para sentar e sair das mesas sem incomodar alguém, os garçons muitos bons, a equipe como um todo bem atenciosa. O banheiro achei pequeno mas é limpo. Voltarei para tomar o sorvete com calda de banana, apaixonei naquilo e no macarrão com molho branco rsrs...
5
Bruno Rodrigues
+5
Local agradável e com excelente atendimento,comida de excelente qualidade e um ótimo preço!!!!
5
alex Tomaz
+5
Gostei muito, muito bom aregado sem miséria atendimento ótimo os garçons e todos os funcionários estão de parabéns,obs:pelo o tamanho e a estrutura e o que vcs servem de ótimo qualidade despesas comentários,mais vou falar maravilhoso!!!!! ; Devido isso precisa de um banheiro melhor, ficar a tica🙏 assim pode da ruim,forra isso ótimo.( Crítica construtiva )
4
C M G GOULARTH
+4
É um Salão de Festas coletivo, com um espaço amplo, com fileiras de mesas, e capacidade para reunir uma família, e convidados. Servem cardápios típicos de festas. Fui servida de salgadinhos, macarrão parafuso no potinho, com molhos variados, e pratinhos de Strogonoff, não servem refrigerantes, apenas sucos, e também o bolo de aniversário, de chocolate e chantilly. Lá não há nenhuma versão de comida light. O lugar é muito bom, entretanto tem muito barulho, e o microfone é muito alto.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casinhas

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1508 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5521998192729

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1