Coco Bambu Botafogo Rio

Coco Bambu Botafogo Rio, Rio de Janeiro Rua General Severiano 97 - Rio de Janeiro

Restaurante

98/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu Botafogo Rio favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 2494 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2420 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,8
14 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Aron Pedro
+5
Tive uma ótima experiência nesse restaurante. O atendimento foi maravilhoso, deixo registrado meus parabéns ao João, Marcelo e Samuel. A comida veio quente e muito saborosa. Pedi um suco de maracujá que estava perfeito. Aniversariantes ganham um pequeno e delicioso mousse de chocolate; e a música ao vivo deixa o local com um clima muito aconchegante. O preço é muito justo pela experiência que proporciona. Recomendo a todos esse incrível lugar.
5
Millena Pereira
+5
Já fui ao coco bambu de Botafogo diversas vezes e sempre saio muito satisfeita! A comida é excelente, e os drinks também, o espaço é bem aconchegante e sempre tem cantor ao vivo, deixando o ambiente ainda mais agradável. Um destaque para o caldo de peixe que é delicioso, a entradinha de camarão empanado no coco ralado e a cocada de forno, são pratos excelentes! Na última visita fomos atendidos pelo Fernando, profissional muito atencioso. Parabéns a toda equipe!
5
Marcella Laux
+5
Maravilhoso como sempre!! Tudo nota 1000! O garçom Auricelio, o seu Dutra, e o Maître João Marcelo, nos deram um atendimento impecável e o principal, o almoço estava delicioso e a sobremesa “o melhor pudim do mundo” é de fato o melhor pudim que comemos em nossas vidas! Dos Deuses, derrete na boca!
4
Ygor Sales
+4
É um ótimo restaurante com um custo x benefício maravilhoso. O porém no serviço só fica no fato de não avisarem sobre o couvert artístico que nem sabíamos que estava tendo, já que não sabemos até agora aonde estava o cantor. De resto, tudo ótimo. Pratos muito bem servidos.
5
Luciana Beatriz
+5
Pratos muito bem servidos, camarão coco bambu serviu até 5 pessoas, saímos satisfeitos, completamos com um prato executivo (Praia de olinda), que não chegou aos pés do “camarão coco bambu serve 3”, fomos atendidos pelo seu Tubarão aqui na casa & gourmet, foi tudo ótimo, simpatia sem igual. Sobremesas divinas, uma melhor que q outra. P.s: tubarão, te amo, coco bambu (serve 3) te amo. Tô tô… tô apaixonada 🥰
5
Andrea Nassur
+5
Que delícia de restaurante o Coco Bambu, espaço muito bonito e bem decorado. Eu almocei dia de semana. Tinha uma música ao vivo bem agradável e a comida impecável e super saborosa. Almoçamos maravilhosamente bem, serviço rápido e eficiente. Voltaremos sempre! Comi o Camarão coco Brasil e de sobremesa cocada (quentinha). Eu tirei as fotos e só enfeitei com Coco em homenagem a essa delícia gastronômica.
5
Tati Fideles
+5
Ambiente agradável, apesar do forte ser camarão, possuem outras variedades no cardápio e são deliciosas, como por exemplo o Strogonoff de Filé Mignon. Além de deliciosas, todas as porções são bem fartas (mais do que o indicado). Caipirinhas e sucos saborosos. Atendimento excelente e no dia em questão havia música ao vivo.
5
PATRICIA MELLO
+5
Excelente, os petiscos são sensacionais !!! Atendimento cordial e diferenciado. Realmente é o melhor: "pudim do mundo" conforme o cardápio diz!!! Preço bem salgadinho, mas vale a pena! Não deixe de ir... voltarei muitas vezes. 👏👏👏
5
Jonas
+5
Fomos muito bem atendidos pelo Edvaldo, muito cortez, simpático, atencioso e educado. Finalizou o atendimento a Carol que manteve a proatividade. O Fernando sempre atencioso, ajudou a proporcionar um momento muito especial em família. Gostamos muito de tudo aqui no Coco Bambu Botafogo.
5
Tatiana Hertuiq
+5
Fazer evento no Coco Bambu Botafogo é sempre uma experiência excelente tanto lara o cliente, quanto para quem contrata. O atendimento da Jenifer , Thaylan, Cristiano e Elias deixaram o nosso evento maravilhoso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Botafogo Rio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 2494 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2137-3336

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1