Outback Steakhouse - Shopping Da Bahia

Outback Steakhouse - Shopping Da Bahia, Salvador Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Arvores - Salvador

Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Shopping Da Bahia favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 4634 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1277 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
8 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
4,6
2064 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,5
1222 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/11/2022
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Italuana Guimarães Rosário
+5
Super bom! Delícias!! Recomendo pra vários amigos!! Ideal pra encontros e festejos.
Facebook
Murilo Andrade
+5
Ótima comida e um excelente atendimento 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Sem falar que o chopp é geladíssimo 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
5
Letícia Ellen
+5
Fui ao Outback pra comemorar o aniversário de alguém muito especial, e vou te contar, o restaurante foi o ponto alto do dia. A comida tava deliciosa, é cara, mas pra duas pessoas até um aperitivo vira prato principal, as asinhas apimentadas encheram nós dois muito nem, nós ainda pedimos uma coca e um suco de laranja com morango, além das duas sobremesas, a de aniversário e a do vivo valoriza. E por falar nas sobremesas, o serviço dos garçons foi essencial pra esse dia ter sido ótimo, uma garçonete em específico nos abriu uma excessão e nos serviu as duas sobremesas, sendo que elas são cortesias. O ambiente é aconchegante, meia luz, acolchoado e com pouquíssimo barulho, é otimo.
5
Júlia Carvalho
+5
Foi minha primeira experiência no Outback, quando fui pra conhecer. A experiência foi muito boa, comida excelente e atendimento atencioso, tudo impecável. No dia e horário que fui não tinha fila, então não houve esperas. O espaço é bem amplo, com bastante mesas dispostas em um layout mais privativo. Resgatei a famosa cebola usando os pontos do cartão Mastercard, saiu de graça após ter perdido um prato principal. O que tornou o preço de uma refeição pra dois mortos de fome (que consideramos servir 4 pessoas) bem em conta. Kkkk Vale lembrar que a calda de chocolate não é gratuita como circulam nos vídeos da internet, mas ainda assim super vale a pena comprar pra acompanhar o pãozinho com manteiga que é cortesia da casa. Ao todo comemos um prato principal com o acompanhamento (a ribs on the barbie se não me engano), dois pãezinhos cortesia, a calda de chocolate, uma Pink lemonede e a cebola!
4
Luana Fiori
+4
Foi uma noite agradável. O atendimento é excelente, feito sempre com muita educação e cortesia. Tiveram alguns erros na entrega das bebidas mas que foram corrigidos rapidamente e por iniciativa do próprio restaurante. A gerente fez questão de ir até a mesa para se desculpar e oferecer uma nova bebida sem custo adicional. Do que experimentamos o que mais gostamos foi a costelinha com barbecue, os hambúrgueres que são MARAVILHOSOS, e as fritas. A cebola apesar de boa, não surpreendeu, não pediria novamente. Ah , o pão australiano que eles servem também é delicioso.
5
Rafael
+5
Ambiente agradável: O Outback de Salvador tem uma decoração muito agradável e acolhedora. É um lugar confortável para relaxar e desfrutar de uma boa refeição. Atendimento excelente: Os funcionários do Outback de Salvador são muito simpáticos e prestativos. Eles fazem você se sentir bem-vindo desde o momento em que você entra até o momento em que sai. Qualidade da comida: A comida no Outback é sempre deliciosa e bem preparada. Há uma grande variedade de opções no cardápio, desde pratos com carne até opções vegetarianas. Bebidas excelentes: O Outback de Salvador tem uma grande variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e cervejas importadas. Todos eles são muito saborosos e bem preparados. Preço justo: Embora os preços não sejam exatamente baratos, eles são justos em relação à qualidade da comida, ao ambiente e ao atendimento. Você definitivamente recebe um bom valor pelo seu dinheiro no Outback. Em resumo, o Outback de Salvador é um ótimo lugar para desfrutar de uma boa refeição, com um ambiente agradável, um excelente atendimento, comida de qualidade, bebidas excelentes e preços justos. Eu definitivamente recomendo
5
Marcos Reis
+5
Comida excelente, atendentes muito atenciosos, local bastante reservado e aconchegante. Gostei muito de ter frequentado.
4
Luiz Filho
+4
Outback eh outback. E o hamburguer de camarão é 10.
5
Daniela Carvalho
+5
Fui no outback shopping da bahia. Gostei muito do atendimento, da comida, do conforto. Pedimos o menu lunch no qual veio uma entrada, um prato principal e o acompanhamento. A salada el ranchito é muito boa um sabor realmente marcante e que pedirei novamente. A Júnior ribs( costela suína) muito boa também e veio uma boa quantidade que logo me senti satisfeita. Carne suculenta com um delicioso molho barbecue. E o acompanhamento foi a jacket potato que estava divina também. Meu acompanhante pediu uma sopa de cebola (divina recomendo demais), a costela, e o seu acompanhamento foi o macarrão com molho tipo cheddar que ele não gostou muito porque achou o macarrão meio seco e com pouco molho e sabor( e eu concordo). Além disso pedimos um refil de chá recomendo o de limão e o de pêssego. E de sobremesa pedimos a Havana thunder um brownie de nozes, doce de leite, sorvete e chantilly. Muito saborosa, mas muito doce. O preço eu não vou opinar porque o cardápio está no site. Vale a pena pegar o lunch menu. Muito bom e com boas opções que satisfazem.
4
Rafael Lima
+4
Comida boa, a costela estava deliciosa a batata o arroz eu não gostamos tanto. Ambiente ok, porém estava pouco ventilado o ar e a iluminação não estava agradável. Nesse dia o atendimento não foi bom, demora pra ir na mesa, demora pra fazer o pedido. De costume eu gosto do atendimento, porém, nesse dia não foi bom.
5
Igor Allexsander
+5
Ótimo atendimento e comida farta e muito boa! Recomendo!
4
ERICA BATISTA
+4
Cheguei cedo, 10 minutos para começar o happy hour, então não tive problemas para escolher uma mesa. O atendimento no início não foi muito bom, pedimos um prato e bebidas que demorou bastante. Porém, depois do primeiro pedido o atendimento melhorou e quando fomos solicitando outras coisas, chegava rápido. O ambiente é ótimo, as comidas saborosas também, feitas para compartilhar e comer em grupo. Mas a estrela da noite foi as sobremesas, os brownies tanto com chocolate, quanto com doce de leite são perfeitos! Meu Chopp não estava muito gelado, e o famoso suco de morango com laranja realmente é muito saboroso. No geral, vale a visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Shopping Da Bahia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Outback Steakhouse - Shopping da Bahia

90 4.5 4.3 4.5
Andina Cozinha Latina 100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 4634 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3450-1280

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1