Restaurante Dona Santina

Restaurante Dona Santina, Salvador Rua Eng.Alves de Souza 2-208 Num.169 Praia do Flamengo - Salvador

Brasileira
• Internacional
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dona Santina favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1057 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
343 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
59 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
573 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 23/05/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Iana Graziele
+5
Espaço lindo, visitamos no domingo e estava movimentado pelo espaço compacto eles aceitam reservas. O cardápio tem uma divisão de pratos por dia e o camarão na moranga está todos dias sendo o prato mais divulgado e carro chefe da casa, preço justo pela qualidade, atendimento e ambiente. Existe uma variação de preços por tamanho e tipo do prato, para 2 pessoas a média é entre 70 e 100 reais. Experimentamos a Paella, Nhoc de batata doce com camarão e o filé com morangos. O Nhoc achei o prato mais harmônico, massinha leve e molho suave em sintonia com os camarões, o Filé com morangos, acompanhava aspargos, esparguete de palmito e uma sensacional maçã verde com canela, a Paella achei boa mas os frutos do mar estavam um pouco descaracterizados, o arroz pegou um pouquinho mas no geral foi uma ótima experiência. Vale a pena conhecer.
5
Já Ranguei
+5
Desde a primeira vez que fomos no DonaSantina nos encantamos, o lugar é lindo, a comida é uma delícia e o atendimento é sempre simpático e solícito! Nosso pedido que está nas fotos foi o camarão na moranga, no tamanho para 2 pessoas, valor de R$100. Ficamos satisfeitíssimo! O jaranguei é um projeto feito por duas pessoas que adoram experimentar bons rangos em Salvador e na região metropolitana, como dica boa é dica compartilhada, fizemos o instagram "jaranguei" para compartilhar as experiências que tivemos em diversos lugares. Se você é como nós e adora dicas de bons lugares para rangar nos segue lá !
5
Ricardo Vavretchek
+5
Pratos muito bem feitos, muito bem servidos, a um preço honesto. A brusqueta de beringela é algo sensacional. Ótimo atendimento, um som que não incomoda (no meu caso até agrada) e um ambiente de muito bom gosto. Vale a pena ir sem pressa. O café também merece destaque. Com certeza um lugar pra se conhecer e frequentar.
5
Cristiane Lima
+5
Ambiente maravilhoso para quem procura comer bem num lugar simples e aconchegante. O restaurante fica no jardim e varanda da casa. Arborizado, florido e com uma linda horta. O camarão na moranga é muito saboroso e bem servido. O prato kids strogonoff também é bom. A sobremesa optamos pelo sorvete de prestígio feito no próprio restaurante, que também é bom, mas o preço é salgado. No fundo da casa tem um parque onde as crianças se embaldaram...Agora se estiver com muito fome e pressa não ficará satisfeito, pois como tudo é feito na hora e no capricho, demora para ser servido.
5
FERNANDA CARDOSO SANTIAGO
+5
Adoramos a experiência., Bacana porque pode cães , isso foi o que mais gostei , minha filha pet anda em todos os lugares e amei.
5
Luciana Bacaicoa
+5
Agradável surpresa, adorei. Confesso q cheguei preocupada c o atendimento e possivel demora devido a alguns comentários aqui , mas fomos surpreendidos com um atendimento de primeira e os pratos, deliciosos, demoraram apenas 20min pra sairem, todas as mesas estavam ocupadas, casa cheia. A sobremesa estava maravilhosa também. O ambiente super agradável, um sonzinho ao vivo gostoso e sem incomodar. Nota 10!!! Voltaremos!!!
5
Rodrigo Almeida Lima Machado
+5
Ótimo restaurante! A comida sensacional possuí uma ótima carta de Drinks além de a cerveja estar trincando. O ambiente é lindo, arborizado, aconchegante e pode-se observar que há preocupação em cada mínimo detalhe. Todos os funcionários, inclusive a própria Dona do estabelecimento são muito atenciosos e simpáticos, desde já deixo aqui registrado meu agradecimento pelo atendimento de excelência. O estabelecimento oferece também música ao vivo. não sei exatamente em quais dias, mas hoje, domingo, havia uma banda ótima tocando MPB. Após a primeira visita já quero me tornar cliente de carteirinha!!
5
Isabela Loureiro
+5
Maravilhoso! Cardápio ótimo, local lindo, comida boa e atendimento excelente!
5
shirlei anjos
+5
A abóbora recheada e sorvete de pinha é realmente uma delícia, sem contar no ambiente tranquilo e bem organizado!!!! Amei esse restaurante.
4
ana leticia Sales
+4
Ambiente agradável, comida muito boa e música de qualidade

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:30 - 18:00
Sábado:
11:30 - 18:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dona Santina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Dona Santina

87 4.6 4 4
Andina Cozinha Latina 100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1057 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 557130431233

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1