Arizona Pães

Arizona Pães, São Paulo Av. Nova Cantareira, 3254 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Café

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Arizona Pães favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 4843 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
4289 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/08/2020
4,2
441 Comentàrios

GM

Guiamais
Last update on 13/04/2020
4,0
2 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 10/08/2020
4,0
9 Comentàrios

GM

Guia mais
Last update on 11/04/2020
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victor Rivas
+5
Muito bom, so é um pouco ruim de parar por ser num cruzamento, mas, vale muito a pena, tudo é feito com muita qualidade, sempre compro pães nesta padaria e nunca me arrependi. Editando hoje dia 17/06/2023, fui atendido muito bem, foram pegar pão de queijo pra mim lá dentro do forninho porque eu perguntei se estava quentinho também, e apenas estava morno, achei excelente o atendimento que tive hoje, top demais.
5
Limpa Clean Limpeza e Higienização
+5
o padaria boa, que for lá não vai se arrepender, além dos preços a qualidade super excelente. tem que ir lá para comprovar o que eu e estou dizendo!!!! de pois me fala o que vocês acharam deste lindo lugar!!! e vou lá de novo assim que eu puder...ai aia e vai ser logo!!!!
4
Paulo Real
+4
Padaria tradicional na Zona Norte !!! Amplo estacionamento, localizada entre as Avenidas Cantareira e Água Fria. Excelente localização!!! Por dentro falta um pouco de espaço principalmente na área das mesas para refeição, poderia diminuir o estacionamento e aumentar o espaço interno da padaria. Mas em compensação tudo o que pedi até agora feito com muito capricho e carinho. Coxinha de Frango com catupiry deliciosa, muito recheada, leve, pouca massa !!! Pizza provei do sabor Frango com Catupiry maravilhosa também!!! Massa fina e bastante recheio, indico também!!! Vale apena experimentar também as barquinhas ... deliciosas!!! Recomendo !
5
Jéssica Rangel
+5
Eu entro nessa padaria e tenho vontade de levar ela pra casa, rsrs. Ótima variedade de bolos, pães, doces e salgados. O pão francês é maravilhoso, e o Brioche com queijo e azeitona é divino. O preço é um pouco salgado, mais compensa pela qualidade. O atendimento é muito bom, funcionários ágeis e educados, adoro as provas de frios. Rs
5
Fabiana Palestrante e consultora
+5
Além de tradicional na região, sempre teve bom gosto , qualidade, requinte e bom atendimento. Gosto muito. Recomendo
4
Lucas Gerardi Urich
+4
Tudo muito gostoso, atendimento muito bom mas o preço está acima da média
5
Dona Charmosa
+5
Sem dúvida a melhor padaria da Zn. Eu peço praticamente umas 3 vezes na semana lá, rs. Hoje tive um problema com meu pedido e o Eduardo foi super atencioso comigo. Ele fez a troca de uma maneira tão educada. Foi mega gentil. Que atendimento impecável. Até reconheceu das vezes que fiz pedido lá 😅! Sem palavras ! Eu estando no lugar de cliente me senti realmente acolhida, pois uma vez que tb sou uma empresa minha preocupação é solucionar o problema do meu cliente. Faz muito tempo não via uma empresa com esse tipo de postura! Eduardo, se você ver essa mensagem te agradeço por teu atendimento!
4
Selma Alencar
+4
Bastante variedades de pães e bolos; Os bolos estão acima da média os valores. Alguns produtos são bem sabores; Modernizaram a padaria virou um pequeno restaurante. O atendimento dos garçons não deixaram a desejar. Lugar pequeno.
5
André Scaramuzza
+5
Frequento desde criança. Há mais de 30 anos. Além da qualidade fantástica dos produtos, o atendimento é excepcional. Hoje acabei perdendo um fone de ouvido lá, que me é muito importante é para minha grande alegria, acharam e guardaram. Obrigado por tudo e por todos esses anos de prazer!
5
Edson Silva de Brito
+5
Eu amo vocês!!! Pelo menos até hoje posso falar tudo, mas tudo aí é maravilhoso l!! Peço sempre pelo iFood mesmo sendo mais caro, pois não tenho condições de ir sempre até vocês. Mas nossa meu Deus do céu, seja doces ou salgados como a torta folhada de vocês é tudo muito bom!! De verdade toda vez que peço aí quando chega é uma felicidade além de sempre mandarem um mimo

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:30
Terça-feira:
06:00 - 22:30
Quarta-feira:
06:00 - 22:30
Quinta-feira:
06:00 - 22:30
Sexta-feira:
06:00 - 22:30
Sábado:
06:00 - 22:30
Domingo:
06:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

GM

Guiamais

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Arizona Pães

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 4843 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1122041324

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1