Casa Paris Patisserie

Casa Paris Patisserie, São Paulo Rua Boa Vista 274 - São Paulo

Now open
Italiana
• Francesa
• Americana
• Brasileira
• Turca
• Sul-americana
• Café

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Paris Patisserie favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
37 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/08/2020
5,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
lankawanishi
+5
Eu não como doces, mas conheço pessoas (e não são poucas) que adoram os doces de lá e afirmam ser um dos melhores doces que já comeu na vida. Eu, particularmente, só tomei o cappuccino de nutella e o frappe que são deliciosos (recomendo o frappe de côco com morango embora tenha outros sabores). Tem a opção de bebidas sem lactose para quem tem intolerância (eu, no caso), e a bebida com leite de côco faz toda a diferença. Fica uma delícia... uma cremosidade... Eu mega recomendo sim! Vale a pena passar lá e experimentar. Local limpo, bem decorado e de fácil acesso (bem pertinho do Metrô São Bento). Detalhe: quem faz os docinhos é vice campeã do programa "Que Seja Doce" da GNT, ou seja, qualidade garantida.
5
Cristian Queiroz
+5
Simplesmente fantástica!!! A Casa Paris fez todos os doces do meu casamento, lindos e deliciosos... O cupcake bem casado foi uma grande inovação da chef Juliana. Também fui conhecer a loja no centro, doces maravilhosos, é pra comer de joelhos....
5
Patty Gressens
+5
Simplesmente um escândalo de gostosuras. Confeitaria pequena e muito charmosa no coração de São Paulo. Atendimento especial, ambiente descontraído e os doces hummmmm... um mais lindo e mais delicioso que o outro, difícil segurar a gula. E ainda tem uma vitrine de brigadeiros gourmet. Maravilhoso, indico.
5
Maria Goretti
+5
Um local de muitas gostosuras. Hoje experimentei o matchá com sorvete. Refrescante, pouco açúcar, uma brisa no meio da tarde quente. A Casa Paris, é local pequeno e aconchegante onde os produtos são preparados com muito carinho. Sempre nos oferecem uma surpresa como o café com banana. Hoje eu também experimentei o café turco. Outra surpresa gastronômica. A casa Paris fica na rua Boa Vista, 274, centro velho de São Paulo.
5
Julito Cesar Fernandes
+5
Atendimento excelente! Lugar pequeno e escondidinho no centrão de São Paulo. Recomendação: Mini bolo de chocolate amargo e creme de nozes! A frutinha (physalis) que vai em cima dá aquele 'grand final'.
5
FT Oyama
+5
Os melhores doces do centro de São Paulo. Extremamente saborosos e feitos com muito cuidado. O atendimento é tão bom quanto os doces.
5
Vovó Radical
+5
Lá tem o melhor e mais gostoso Brownie de São Paulo, o chescake de frutas vermelhas é sensacional, mas a taça Paris.... não tem pra ninguém.😁😁😁
4
Spend Money
+4
Estou aqui internada com Covid a 12 dias e babando nessas delícias. Quero muito conhecer essa doceria! Finos.
5
cassia felisbino leinfelder
+5
A Juliana e o Ramazan são super atenciosos, sempre que posso passo lá para comer um doce. Super recomendo. Vale muito a pena!!
5
Nayara Souza
+5
Quer doces que te emocionem???Sabores que te encham de alegria? ???esse eh o lugar. Requinte e sofisticação na medida. Dica: brigadeiro de coco queimado

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 17:00
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Paris Patisserie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5511946041984

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1