Chateau Noir Pub

Chateau Noir Pub, Belo Horizonte Rua Formosa 48 - Belo Horizonte

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Café
• Pub
• Pub com restaurante
• Sul-americana
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chateau Noir Pub favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 246 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Chateau Noir Pub sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
184 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cleiton S. M.
+5
Pedi o Pale Ale e curti muito! Hambúrguer muito bem montado, não cai nada do sanduíche e vem no ponto perfeito. As batatas temperadas são outro ponto de destaque. Outra vantagem é o pão que tem um tamanho normal, em vez dessas monstruosidades que muita gente faz. O lugar fica bem escondido no Floresta mas atende também pelos apps de delivery. Definitivamente entrou pro meu top 5 de BH
5
Leo Miller
+5
Lugar muito aconchegante. Adoramos e retornaremos com certeza. Vale a pena.
5
Ronaldo Arrudas
+5
Excelente! O hambúrguer é irrepreensível, no ponto certo, saboroso, suculento! A casa é pequena mas extremamente aconchegante e num lugar super tranquilo. A impressão é de que o chef está preparando o prato exclusivamente para você, e isso dá uma noção de exclusividade absurda! Para quem aprecia um bom hambúrguer e uma boa cerveja artesanal, esse é o lugar!
5
Estefânia Mesquita
+5
O sanduíche é dos melhores que comi ultimamente. A batata é gostosa, mesmo no delivery. O cardápio é ousado, com opções modernas e muito deliciosas (atenção especial para a geleia de frutas vermelhas no hambúrguer, dos deuses). Além disso, o preço é pra lá de justo. Impossível não se apaixonar.
5
Dani Mendes
+5
Fiz meu pedido através do spoonrocket e adorei. Os sanduíches veganos são bem diferentes, mas deliciosos. Sabor surpreendente. A única coisa que senti falta foi de um queijo vegano no meio. Invistam mais nessas opções e pedirei sempre!
4
Hilton Alves (Tom)
+4
O local é pequeno, mas bastante aconchegante. Possui uma carta de cervejas especiais e chopp artesanal. Existem pratos que harmonizam com as bebidas! Há ainda opções de hambúrgueres artesanais. Vale a pena conferir. Embora não possuam estacionamento a rua é tranquila com vagas disponíveis. Vale a pena conferir!
4
Joaquim Neto
+4
O hambúrguer é muito saboroso e a bata possui um tempero especial, porém para comer no local o lanche demora um pouco para sair, e o ambiente é bem pequeno se está pensando em ir com mais de 8 pessoas não vá.
5
Pedro Mesquita
+5
Melhor hamburguer de BH! Qualidade excepcional, várias opções e ótimo atendimento.
5
Marcelo Pereira Rodrigues
+5
Hoje visitei o Château com alguns amigos e foi muito bom. O Pub fica em uma bela casa, onde você pode escolher o lugar que mais lhe parecer confortável para sentar e fazer seu pedido - seja em uma cadeira ou no alpendre. O cardápio é ENORME, cheio de opções de bebidas e comidas. E tudo o que eu comi lá estava muito gostoso. Ah, e os atendentes são sensacionais! Se não me engano você também tem opções de fazer compras pelo Ifood.
5
Beto Lopes (Freeman)
+5
Já fui umas 4 vezes, pretendo voltar muitas outras vezes. Adorei o lugar é o cardápio, tudo muito gostoso, não consigo mais me ver comendo hamburger em nenhum outro lugar, petiscos também são fantásticos e o preço, achei amigável também.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chateau Noir Pub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Chateau Noir Pub

95 4.5 5
La Macelleria Lourdes 93 4.6 5
Coco Bambu BH Anchieta 91 4.8 4.5 5
Mi Garba Gelateria 96 4.8 4.8 5
Udon Belvedere 90 4.6 4.8 5
DI MOLTO Gelateria Artigianale 97 4.7 5
Glouton 96 4.8 5 4.5
Caravela 90 4.5 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 246 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3658-9980

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1