May Oliveira
O sushi é de ótima qualidade, recomendo sem medo! Cardápio é digital, trabalham com rodízio em dias específicos e à La carte. Eles funcionam em horário de almoço também. Sashimi estava bem fresquinho e o atendimento é ótimo. Um detalhe: a cerveja estava bem gelada 👍👏
Dayane Silva
Experiência é sempre deliciosa e muito agradável.
Atendimento impecável. Amo esse lugar.
Adriano Fernandes
Ambiente excelente. Preços muito bons pela qualidade que oferece. Pratos bem feitos e servidos com muito capricho. Ótimo atendimento e qualidade impecável.
Ligia Bentes
Bom ambiente, opção de rodízio de sushi no almoço, com fácil localização (dentro do Posto Shell), possui estacionamento. A experiência poderia ter sido melhor, deixaram a desejar a entrega dos pedidos, serviço de mesa e sabor. Atendentes atenciosos. Preços razoáveis.
David Monteiro Paulo
Muito boa a comida e o local, só não gostei muito de atendimento Em alguns dias o pessoal demora muito a trazer os pedidos e na maioria da vezes vem incompleto (falo do rodízio). No demais nota 10
Viviane F.
Escolhi essa unidade do soho porque as outras unidades tinham muitas reclamações sobre o serviço, pois fui nesse e não me arrependo nenhum pouco, o atendimento é ótimo mesmo quando se está lotado, estava disponível todas as opções do rodízio especial, pedimos e veio sem demora, todos os garçons muito educados e a comida uma delícia e no capricho. O único defeito é o banheiro que é o próprio banheiro do posto, não tinha papel higiênico e estava muito sujo, o banheiro que estava reservado para clientes do restaurante estava trancado. E uma dica é reverem a imagem ilustrativa do Grand Gateau pois pedi e veio sem o picolé ou estava em falta e não avisaram pois veio sem. Fora essas coisas foi 🌟incrível🌟
jr serique
Um bom local para quem quer comer sushi com opções variadas, mas poderiam ser mais flexíveis com o tempo de início do rodízio de sushi, ainda mais por terem a casa lotada quase todos os dias.
- A unidade do parque 10 é maior que a da paraiba.
- Não trabalham com reservas.
- Servem pratos quentes além de sushi, como carne com arroz e fritas.
- Cardápio via qrcode.
- Não tem chope, mas tem long neck.
- Não tem espaço Kids, nem rodízio Mirim
- Rodízio de sushi tradicional ou especial (com temakis e mais entradas e sushis)
- Estacionamento na frente do local não é particular. Pelo fato de fazer parte das lojas do posto, divide Estacionamento com as outras lojas.
- Ambiente confortável pra qualquer comemoração (se for comemorar de noite saiba que vai ter que ir com paciência, pq pode estar lotado, mas não costumam a demorar a servir).
- Na unidade da paraiba eles ficam abertos desde as 11h, em todas o rodízio de sushi começa às 18h.
Yasmin Souza
Atendimento excelente! Diria que é uma, se não a melhor, opção de rodízio de sushi de Manaus. Tudo é muito bom, a comida, Atendimento, ambiente, enfim, é um ótimo local.
Paula Oliveira
Sushi excelente, porém, o rodízio mais básico (tradicional, não vem temaki) é bem caro comparado aos demais restaurantes com rodízio (64,90). A decoração do lugar é muito bonita, ambiente fechado, refrigerado, mas como é pequeno, chegue cedo para não enfrentar filas. A questão do estacionamento não é um problema pois ele é bem amplo entre o posto e o Burguer King da Paraíba.
Nataniele Miranda
Lugar excelente, tudo muito fresquinho, os sushis maravilhosos, sempre somos atendidos pelo Garçom Julio. Super indico.
Guilherme Martins
Melhor sushi! Soho é sinônimo de qualidade, bom atendimento, e ambiente. Frequento o local há bastante tempo e sempre ocorre tudo bem. Parabéns especial à atendente/gerente Andrea muito educada, cordial, solícita e profissional. Peçam pra ser atendidos por ela. Parabéns mais uma vez
Julio Rennan Souza
Fiz um pedido 19:18 chegou 22:07, o atendente n me atendia , quando atendeu desligou na minha cara e deixou o telefone e o celular na caixa postal. No total foram mais de 7 ligações com apenas uma atendida por menos de 30 segundos sem me ouvir. Horrível serviço, não sei oque está acontecendo. Mas o soho esta em declínio total. Pois duas caixinhas por 144 reais é esperado que o atendimento e a entrega seja ao menos razoáveis.Menos um cliente.
Garcez Gabriel
Atendimento diferenciado, notei que está sobe nova gestão, estão de parabéns, e em especial ao gerente Araújo, que nos atendeu super bem #recomendo.
Carolini Rocha de Carvalho
Pedido feito pelo Ifood as 20:06 e ja são 22:30 e nada até o momento. Já entrei em contato com atendimento e a informação é que está chegando. Ngm merece pagar um valor super alto e ter q comer comida Fria! Era melhor ter sinceridade e informar ao cliente que não possuem capacidade de atender! Perdemos o jantar em família e o final do domingo! Perderam a família toda como cliente!
Umberto Queiroz
Melhor sushi da cidade! Muita qualidade nos pratos. Vale muito a pena!
Diego Formoso
Era cliente a muito tempo, e hoje o Restaurante estava cheio de moscas na parte interna.. e aconteceu uma situação que pedi pra trocar o camarão ao invés de vir empanado pelo cozido, me cobraram adicional de R$ 16.. agora pergunto de que ??? Se antes de empanar ele é cozido, assim foi dito pelo gerente José, que não resolveu nada e ainda ficou debatendo.. péssimo atendimento, Não recomendo, perderam um cliente assíduo. �
Roots Vinhal
Sempre fui cliente e recomendei até hoje que pedi 2 sushis e já se passaram 2 horas e não chegou , total desrespeito com os clientes, lamentável...
Caio Cavalcante
Rodizio da unidade Pq 10 péssimo, falta tudo e o que tem nunca chega.
Paula Pimentel de Oliveira
Maravilhoso!!! O melhor até agora em Manaus . NAo deixem de comer o Pirarucu Cabloco... simpler na explosão de sabor
Taiza Nikita
Sou vizinha do Delivery deles. Os motoboys deles mijam na minha jardineira, parede e sarjeta. Ouvi boatos de que não dão acesso aos banheiros pros motoboys deles, e por isso mijam na minha casa e também na casa de outros vizinhos. Sem falar que eles não têm um mínimo de noção de higiene, o estabelecimento deles fede a peixe podre, o. Lixo é descartado de forma inadequada, e quando eles resolvem limpar aquela nojeira, vai água com cheiro de peixe podre pra vizinhança inteira. É cheio de barata ali.
Cuidado com quem pede Delivery deles. O sushi é entregue com mãos de pinto e vem de procedência nem um pouco higiênica
Nicolas Ransom
O melhor sushi para de manaus em todos os pontos. Preços qualidade variedade simplicidade . Parabéns !!!
Ana Acácia Pinheiro Formoso
Eu e meu esposo já tivemos varios problemas no SOHO do shopping dos Carros com o gerente, já os atendentes e a comida sempre muito boa.
Porém, arriscamos conhecer a outra unidade do Parque 10 Mal, a comida como sempre muuito boa, mas o atendimento da gerente IVANIR, quero parabenizar bastante mesmo. Pois por ela resolvemos voltar a ser clientes do SOHO, não sei o nome da atendente tbm que foi suuper atenciosa no meus sushi, pois somos bem detalhistas.
Parabenizo toda a equipe Pq10 Mal! � �
Valorizar o cliente é fidelizar ��
Arlléy Sõuzã
A melhor casa de sushi de manaus tudo tao perfeito atendimento, rapidez dos pratos, sem conta a decoração dos pratos isso tudo no #sohoparque10mall
Isabella Helena Farias
Fui ontem na unidade do parque dez mall atendimento excelente pelo colaborador Thiago, está de parabéns .Em uma cidade q infelizmente a maioria dos estabelecimentos o atendimento deixa a desejar é tirar na sorte grande quando encontramos um estabelecimento que nos atenda bem
Florian Kaiser
Very good sushi! Don't be fooled by the location. Food and service are 5*
An error has occurred! Please try again in a few minutes