Apetite Cafe

Apetite Cafe, Rio de Janeiro Avenida Rainha Elizabeth da Belgica 122 - Rio de Janeiro

Café
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Apetite Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1443 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
279 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,4
699 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/01/2021
4,1
361 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/02/2020
4,6
44 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lais Rotondano
+5
Lugar agradável, zona sul do Rio de Janeiro, rua tranquila, atendentes atenciosas e prestativas. Pedi um omelete de peito de peru, queijo e tomate que estava super leve e saboroso. Outro que provei foi um sanduíche na ciabata de rosbife, pode-se escolher o pão. Estava extremamente gostoso. O suco de laranja feito na hora foi um plus do café da manhã. Super saboroso! Gostei demais! Pretendo voltar! Recomendo!
5
Laura Veloso
+5
Café da manhã delicioso é muito completo. Pedimos o menu para 2 e vieram muitas opções. Pães quentinhos é um pedaço grande de bolo delicioso. Adorei e vou voltar com certeza
5
Jéssica Sampaio
+5
A Cafeteria é uma graça estilo francês, ambiente super agradável e instagramável. Os preços são acessíveis, as porções das refeições são muito bem servidas e tudo que provamos estava delicioso. Eu e meu namorado tomamos café nos 3 dias que estivemos a passeio no RJ e pedimos um café completo + café coado grande e serviria confortavelmente 3 pessoas. No último dia pedimos um strudel + latte e omelete c queijo + latte. Avaliação restaurantes Atendimento: 5 Ambiente: 5 Agilidade no atendimento: 5 Apresentação dos pratos: 5 Cardápio: 5 Acessibilidade: 3 Valor: 5
5
Luana Rodrigues
+5
Ambiente extremamente agradável e comida deliciosa! Amei a experiência e sempre que posso volto. Única coisa que acredito que possa melhorar é o atendimento, acredito que por estar sempre cheio as garçonetes não conseguem atender todas as demandas com agilidade.
4
Luiz Paul
+4
Local aconchegante, apesar de pequena e da fila de espera... tremenda diferença de tratamento entre turistas e locais, com algumas exceções a maioria das atendentes não dava a mesma atenção aos turistas que davam para os locais. Apesar disto, o local e a refeição são bons e valem a visita.
4
Andressa Melo
+4
Deliciosa opção de brunch pertinho da praia. Pedimos o café para dois com adição de waffle e funcionou para três pessoas com tranquilidade. Destaque para os pães que era simplesmente deliciosos, em especial a baguette! Chegue cedo pois a fila fica grande e a casa é pequenininha.
5
Victoria Elkain
+5
Pedimos o café completo (58)- éramos em 2 pessoas, mas servia tranquilamente até 3. +capuccino grande (12). Frios gostosos, pães deliciosos, croissant bem amanteigado, pode trocar 1 uma das bebidas por outra do cardápio, única coisa ruim que as "frutas" era só mamão, mas fora isso nota 10
5
Ariane M.A
+5
O melhor café da manhã do Rio ♥️ Morei pertinho e foi meu café da manhã de todo domingo por 3 anos. Hoje vivo longe, mas cada vez piso no Rio, não abro mão de tomar esse café da manhã dos deuses! O lugar é aconchegante, o serviço maravilhoso e tudo que se pede é incrível, sou fã mesmo. Meu destaque é pro “café da manhã completo” que eu e meu marido nunca conseguimos comer tudo.
5
Danilo Rafael Gonçalves Silva
+5
Ótimo ambiente, várias mesas e super organizado. Atendentes são super educadas e solicitas o serviço é ótimo. A comida é muito boa e de qualidade, é não demora. Pedimos capuccino e dois sanduíches de blanquet, um no ciabata e outro no croissant. Estavam quentinhos e deliciosos. Cardápio possui várias opções para todos os gostos. Super recomendo!!
5
M P
+5
Que deliiiicia de café da manhã. Croissant super amanteigado, crocante. Atendimento gentil…. Ótima pedida ales um café da manhã.!!! Preços salgadinho mas entregam com excelente qualidade!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Apetite Cafe

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1443 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2122473319

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1