Miako Culinária Caseira Japonesa

Miako Culinária Caseira Japonesa, Rio de Janeiro Rua Farani, 20 - Rio de Janeiro

Now open
Chinesa
• Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Miako Culinária Caseira Japonesa favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1347 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
244 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,6
822 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/05/2023
4,3
220 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alba Valeria
+5
O lugar é incrível. O restaurante está neste endereço há 26 anos, segundo nos contou a simpática atendente que tivemos ontem no jantar. É um restaurante que serve comida japonesa, chinesa e alguns pratos tailandeses com maestria e fidelidade aos sabores e temperos originais, sendo que você terá a oportunidade de comer e sentir-se inserida naquela cultura. Sugiro e recomendo pedir o festival gastronômico, que vem com seis opções à livre escolha no cardápio próprio dele e ainda contempla uma sobremesa (harumaki de banana). Delicioso 3 muito bem servido.
5
maria viana
+5
A comida é ótima, estava procurando a tempos um lugar pra comer lamen no Rio e tinha medo de não gostar caso achasse, só que eu amei, molho bom, tudo perfeito. Pedimos um nikuman, demorou um pouco mas chegou e estava ótimo .O ambiente lindo, super tradicional, faz vc viajar pro japão. O atendimento pecou um pouco no início pois quando cheguei não vieram na mesa realizar os pedidos, mas meu namorado foi falar com uma das atendentes e ela foi super atenciosa, o restaurante estava cheio então devia ser por isso. Sempre viam checar pra ver se precisávamos de algo, se a comida era do nosso agrado.
5
Victor Regis
+5
Ambiente muito agradável, atendimento cortês e cardápio extenso. Pedi o lamen (gostoso, mas confesso que o preço de 70 reais é um pouco acima da média) e a sobremesa de banana caramelizada, que estava deliciosa. Recomendo a visita para quem quer uma experiência de comida asiática mais tradicional no Rio.
5
CECIL PER
+5
Fomos na hora do almoço, os primeiros a chegar então não tivemos problema em conseguir lugar. As atendentes super educadas, simpáticas, com sorriso e prestando um ótimo atendimento. Pedimos o Japan Fest, onde escolhemos 5 pratos num cardápio com 50 opções por 95 reais (Ebi tempura, Beef com queijo, Croquete Salmão, Nikuman, Gyouza). Tem também o pedido a la carte, escolhemos o Lamen por 65 reais. Veio bem servido. Alimentos servidos na temperatura ideal e sem muita demora. A decoração é um diferencial.
5
Marcela Saboya
+5
Felicidade é o que define ter descoberto esse recanto Tradicional Japonês na Zona Sul do Rio. Eu AMEI. Não há rodízio de sushi, mas eles tem um Festival que você paga um valor fechado de R$ 130,00 e pede 6 porções no jantar, ou 5 se for em horário de almoço. Tem várias opções de Noodles deliciosas, que são uma ótima pedida para os dias mais frios e pratos de sushi mais convencionais também. Eu optei por sair do básico e comi Yakitori de Asa (espetinho), Nikuman (pãozinho chinês recheado com porco e feito no vapor) e para fechar uma porção de Udon. Serviu muito bem para 2 pessoas! Não é um restaurante chic, mas lembra bastante os restaurantes familiares da Ásia. No segundo andar tem um espaço para receber grupos maiores.
5
João Victor Seixas
+5
Que experiência incrível! Que espaço lindo, tradicional, familiar! O LAMEN é uma delícia, na verdade tudo, literalmente uma linda experiência gastronômica no Rio de Janeiro!
5
Erika Souza
+5
Se eu pudesse dar 10 estrelas… local INCRÍVEL. Tudo aqui é acima da média. Atendimento, comida, local… fui sozinha para conhecer e sai apaixonada. O menu é bem diversificado, você consegue comer de tudo por um preço bom. Os atendentes são extremamente cuidadosos. Assim que retornar ao Rio, pretendo passar novamente aqui.
5
S M
+5
O Miako é um dos poucos restaurantes japoneses tradicionais do RJ. É algo que aprecio e admiro bastante. Além de comida gostosa e atendimento atencioso, é referência de uma culinária legítima, para conhecer de verdade a comida japonesa. Como não estamos no Japão e certamente não é viável para a maioria, nem ser de forma rotineira, é uma boa escolha. Recomendo bastante!
5
Manoela Matos
+5
Ambiente acolhedor e confortável. Não é como os restaurantes tradicionais com suas músicas clichês de fundos. A decoração é uma fofura, te faz sentir em casa. É um pedacinho do Japão no Rio de Janeiro. Colaboradores atenciosos e pratos sensacionais, e olha que eu tenho um paladar infantil. O tempo de espera é curto e a comida é bem fresquinha. Parabéns a equipe pela dedicação.
4
James Miya
+4
O Miako é um dos mais antigos restaurantes japoneses do Rio. Antigamente, nos anos 1970, existia apenas no Centro do Rio. Por lá esteve por mais ou menos 50 anos. No atual endereço, deve existir há quase 30 anos. A comida é tradicional!! Lembra os restaurantes de bairro do Japão. Nada de badalação, nada de carros reluzentes na porta... Isso é muito bom!!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Miako Culinária Caseira Japonesa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1347 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 96895-1105

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1