La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Jardins

La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Jardins, São Paulo Alameda Lorena 1731 - São Paulo

Argentina
• Sul-americana
• Café

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Jardins favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2999 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
375 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 15/03/2021
3,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/06/2020
4,5
2561 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Best Pet Vet & Shop Petshop
+5
As famosas empanadas Argentinas da Master Cheff Paola Grosselha. Preço bacana, muitas opções de bebidas, café expresso, poderia ser mais forte. Atendimento foi ok. O restaurante fica na parte superior da Livraria da Vila, que é bom, que vc pode ler um livro enquanto saborea um café ☕️ 9,90 as empanadas e o café o mesmo preço Pedimos uma sobremesacom foleado e doce de leite, que estava extremamente doce, esse eu nao pediria novamente.
5
Fernando Fiorini
+5
A presença do La Guapa no meio da livraria combina muito! Recomendo fortemente pedir uma empanada Salteña (a tradicional, de carne) e uma Julieta (de goiabada). Para acompanhar há um molho de ervas (parecido com um chimichurri) muito gostoso! Também bale ressaltar que o atendimento dessa unidade é sem dúvida o melhor da rede toda! Todos os funcionários super simpáticos e emanando boas energias para te atender! Dica extra: na compra de um livro, você ganha um vale café para degustar no segundo andar da livraria…
5
Marjorie Silva
+5
Já havia experimentado em outra unidade, nunca decepciona. A salada é bem completa e deliciosa, recomendo muito a visita! O local em si não é muito espaçoso pois tem uma ideia mais "to go", mas tem mesa e cadeira para refeição no local.
5
Guilherme de Almeida
+5
Experiência maravilhosa, lugar aconchegante atendimento impecável, inclusive gostaria de elogiar a Tânia um amor de pessoa, nos deu muitas sugestões, uma boa dica é pedir a empanada Julieta de sobremesa.
5
Leon Capovilla
+5
A loja de empanadas fica no andar superior da livraria da vila, em um mezanino com mesas. O atendimento é bom e é possível ver o andar superior da livraria enquanto seu pedido é preparado. Tem 2 sabores de empanadas veganas, uma de tempeh e uma de verdura, ambas muito boas. Recomendo serem acompanhadas pelo suco de tangerina. Infelizmente não possui sobremesas veganas
5
Rebeca Capela Pontes
+5
Delícia, as empanadas acompanham uma salada verde que dá um up a mais! Comemos um alfajor delícia também. Comida quente à mesa! Incrível
5
Aline
+5
Essa unidade fica no primeiro andar da Livraria da Vila, no qual são disponibilizadas diversas mesas. ⚠️ Durante a semana é bastante movimentado, de modo que o pedido demora de 15 a 20 minutos para ficar pronto e também é difícil para um grupo maior de 4 pessoas sentarem à mesa. ✅️ Dá para adiantar seu pedido pelo aplicativo do La Guapa.
4
Willian Plinio
+4
Restaurante que a chef Paola Carosella é sócia, especializado em empanadas Argentina, mas também tem opções de cafés e alfajor. Tem uma boa localização, o ambiente é clean e não muito grande. Pedimos duas empanadas, uma portaña e a salteña, ambas muito boas, mas nossa preferida foi a portaña, uma delícia, na mesa tem uma pimenta da casa e um molhinho de ervas pra colocar nas empanadas. Elas custam 9,90 e tem um tamanho médio. Gostamos.
5
Rafaella Pontes
+5
Empanadas muito gostosas e bem recheadas. Pedi um combo com uma salada que também estava bem gostosa e fresca. De sobremesa, recomendo o sorvete que é uma delícia! O alfajor também é muito gostoso. O ambiente é muito agradável e o atendimento é ótimo.
5
Karina
+5
Fica no andar de cima e tem espaço aberto com duas mesas, bem bonito, com plantas, árvores. As empanadas são deliciosas, o molho de azeite com ervas é uma delícia, até comprei a parte para levar para casa, custa.4,50 (vale muito a pena, vem no recipiente de vidro). Sobremesa: pedi Tabletón (folheado com doce de leite argentino, chantilly e raspas de limão) bem suave e dá para dividir em 2 se não comer muito. Para comer no local é permitido de segunda a sábado das 11:00 até 19:45. Domingo das 12:00 até 19:45. Demais horários apenas para retirada Entrada permitida máxima (período da pandemia) 24 lugares Para quem compra algo na livraria da vila, mostre a nota fiscal e apresente na La Guapa, eles dão espresso cortesia. Aceitam Sodexo e os atendentes são bem simpáticos!

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 21:45
Terça-feira:
10:30 - 21:45
Quarta-feira:
10:30 - 21:45
Quinta-feira:
10:30 - 21:45
Sexta-feira:
10:30 - 21:45
Sábado:
10:30 - 21:45
Domingo:
11:30 - 19:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Jardins

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2999 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1141164364

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1