Café Das Coisinhas

Café Das Coisinhas, São Paulo Rua Estado de Israel 227 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana
• Café

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Das Coisinhas favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 632 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
85 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,6
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 29/05/2023
4,4
126 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,5
356 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/05/2023
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Katherine Scarpa
+5
Melhor café da região! Ótimo atendimento, a dona do lugar e as funcionárias são incríveis! A tapioca caprese, o chocolate cremoso e o frapê de cappuccino são deliciosos! ��
Facebook
Nair Fernandes Soares
+5
Adoro este Café e excelente o atendimento das meninas, Thais, Gisele e Dani... Muitos detalhes, muitos mimos, encantador! Recomendo!
5
Thais Ritinha (Thais Rita)
+5
É um local agradável e aconchegante aonde você se sente e confortável. Alguns dias podem ocorrer de ter fila de espera e como você não tem hora para sair demora um pouquinho. O que você for pedir chegar rápido e isso é um ponto positivo experimentei o chá de fada e ele é bem gostoso e recomendo. Não é um local barato mas está longe de ser o mais caro da região. Uma água um chá gelado um quiche de alho poró e uma torta de nozes mais um biscoitinho de canela saiu R$75,00.
4
Kelly Gardini
+4
Fomos em 2 pessoas, sábado, casa cheia, mas com lugar disponível pra sentar. Paguei R$ 58,85 em 1 tostex de mussarela de búfala com peito de peru ($23), café latte duplo ($16), 1/2 queijo quente com banana ($21) que dividi com minha amiga. Achei o pão do tostex bem seco, como se já estivesse ressecado antes. O café é bom e o tostex de banana super gostoso tbm apesar do pão. A xícara da minha amiga veio marcada de batom e demoraram um tempo para trazer outro café (já tínhamos comido tudo e o café não tinha chegado). Apesar desse fato, o atendimento do staff é muito atencioso e gentil. O ambiente é bem fofinho, tem muita planta, é pet friendly, tem uma lojinha integrada ao espaço com vários itens artesanais bem lindos. Eu achei bacana conhecer mas eu não sei se voltaria. Talvez para experimentar as tortas doces que pareciam bem boas.
5
Regina Barbara
+5
Gostei bastante do lugar, não conhecia. Para comer tem salgados sem glúten e bem saborosos. O ambiente é bem gostoso pra tomar um café no fim de tarde, atrás do café tem uma "lojinha" de coisinhas como sugere o nome do local, e uma aérea com mesas bem gostosas, que eu só descobri na hora de pagar a conta. Fica a dica, do pessoal que serve as mesas perguntar se é a primeira vez na casa e mostrar as opções de acomodação e as "coisinhas" para que a experiência possa ser melhor ainda.
5
Ricardo Borges
+5
Um local calmo e encantador, decorado com muito carinho e bom gosto, recheado de atendimento gentil e simpático. O café e o bolo de maçã com canela estavam deliciosos e o mural para “pagar um café” é um ideia genial! Além de tudo isso ainda é possível descansar o corpo e a mente em um ambiente acolhedor repleto de itens de artesanato.
4
Vivian C.
+4
❤️ Ambiente lindo! Atendimento um pouco confuso, mas muito simpático. ❌️ Refeições eu nao acho que vale a pena, é uma comida congelada e de pequena porção por 40 reais com uma salada só de folhas e pouco molho de mostarda (faltou e temperei com azeite e vinagre). ❤️ As coisas de cafe valem a pena, café bem tirado e caprichado. Doce muito bom também. ⚠️ Alérgicos: Tem algumas poucas opções veganas, mas quase nenhuma opção sem gluten + sem leite ao mesmo tempo. 💲 O preço é um pouco mais caro, mas está na média dos preços dos cafés da região que focam em público alvo de maior poder aquisitivo.
5
Flávio Jardim
+5
Com ambiente super agradável, você descobre ângulos diferentes em cada cantinho e várias “coisinhas” pra comprar, de artesanato a objetos de arte - sem falar na apresentação dos pratos, que é pura arte. E não poderia deixar de falar do atendimento, que tem tudo a ver com a proposta da casa. Quer um bom café e uma experiência realmente especial? Visite o Café das Coisinhas! ❤️ ☕️
5
Mauro K
+5
É um local agradável com vários ambientes onde há quadros, enfeites artesanais para casa que estão a venda, além de da decoração com plantas e flores. Grande variedade de cafés, inclusive gelados. Há frapês(tem de Nutella), vitaminas, chás, sucos (abacaxi com hibisco), saladas, salgados, doces, bolos, sorvetes, além de pratos quentes como ravióli, strogonoff e parmegiana de frango.
4
Larissa Pereira
+4
Fiquei encantada com o ambiente, que lugar lindinho, em todo café têm várias "lojinhas" com itens de decoração. Mas o atendimento é meio estranho, a mulher do nada sai da mesa sem terminar de anotar os pedidos, parece que trabalha com má vontade. Eu acho que vale muito a pena ir pra conhecer pq é realmente um lugar diferente e bonito.
5
Lais Lang
+5
Esse lugar é encantador. Diversas opções de cafés e comidas. Muitas opções de compras, uma delicadeza de lugar. Funcionárias extremamente simpáticas. Cafés saborosos e bolos gostosos. Quero voltar muitas vezes para experimentar as outras opções do cardápio. Super indico, vale a pena conhecer!
5
Junior Santos
+5
Um lugar magnífico, muito agradável fui com minha esposa tomar café de dia do namorados. E ficamos imensamente felizes e grato por todo o carinho e atendimento. O café maravilhoso tudo que pedidos estava delicioso. E o preço é excepcional. Recomendo a todos. E logo logo retornaremos aí @café das coisinhas

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Das Coisinhas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 632 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1123066000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1