Bolos Da Cecilia - Conceicao

Bolos Da Cecilia - Conceicao, São Paulo Avenida do Cafe 519 - São Paulo

Now open
Café

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bolos Da Cecilia - Conceicao favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 171 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
3,6
93 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Vivian Hyppolito
+5
Quero elogiar e recomendar muito os Bolos da Cecília! Tive minha primeira experiência com eles ao encomendar meu bolo de aniversário: preço justo, bolo delicioso (bem molhadinho) e atendimento realmente excelente. Recomendo de olhos fechados! Minha gratidão especial à Alice que tirou todas as minhas dúvidas prontamente e a todos da equipe! Muito obrigada e com certeza encomendarei muitos bolos mais com vocês <3
Facebook
Wesley Rodrigues
+5
Atendimento maravilhoso, principalmente a Michele que dá total atenção aos clientes com muitas variedades de bolo. Recomendo com certeza.
4
Rodrigo Russano Dias
+4
Café simpático localizado na região do Jabaquara. Destaque para os bolos, que também podem ser comprados em pedaços. Recomendo o com goiabada, muito gostoso. Também recomendo chegar cedo pra pegar bolos frescos, pois já fui na segunda à noite e comi um que estava muito seco.
5
Julia Grosso
+5
O melhor café da região! Além do atendimento incrível da equipe, os bolos são maravilhosos! Além disso eles contam também com as cestas de café da manhã mais lindas!
5
Geisia Lima
+5
Tortas doce são sensacionais, doce na medida certa. Com um café, fica perfeito. Super recomendo. Atendimento ótimo. Voltarei mais vezes.
5
Thatyane Pontes
+5
Fui até o cafe para comprar um bolo caseiro para viagem. Por não ter o de fubá, a atendente me indicou o de maçã. Que leva nozes e açúcar mascavo. Adorei. Bolo super fofinho, saboroso e com bastante nozes. O atendimento foi ótimo e o local é bem aconchegante. Pretendo voltar para tomar um café.
4
Recorte Inteligente
+4
Minha irmã expermimentou uma coxinha e um suco de frutas vermelhas, ela gostou. Só acompanhei e achei o espaço confortável.
5
Karina
+5
Fui março/21 e achei o lugar bonito, com atendimento bom pedi um pedaço de bolo simples (laranja) e espresso simples (saiu no total R$11). O salgado esfiha também é bem gostoso, tamanho bom. Tem sorvete de palito e também algumas refeições. Vendem bebidas geladas de café, parece ser bem gostoso, vou experimentar próxima vez.
5
Maisa Lima
+5
Recomendo as tortas doce. A banoffe é maravilhosa. Doce na medida certa. Com um café, combinação perfeita. Super indico. Ambiente tranquilo, atendimento bom.
5
Giovanna Galvao
+5
Ótimo atendimento, possuem almoço, torta com salada é perfeita. A melhor da vida 😋. Além de colocarem água para nossos pets. Super atenciosos. Voltarei mais vezes.
5
Jéssica Galvão
+5
Atendimento diferenciado, almoço espetacular, com opções de saladinha que nesse calor é perfeito. Além disso são pet friendly, e colocam água para nossos pet. Amei. ❤️
4
Regina Dias
+4
Daqueles locais pequeninos e aconchegantes para se tomar um café com bolo. Também vende bolos inteiros. Ótimo atendimento, próximo ao metrô Conceição!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
09:00 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bolos Da Cecilia - Conceicao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 171 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 2613 7627

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1