Ct Boucherie

Ct Boucherie, Rio de Janeiro Rua Dias Ferreira 636 - Rio de Janeiro

Francesa
• Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ct Boucherie favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 13862 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2813 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,8
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/12/2022
4,5
971 Comentàrios

WS

Weseek food
Last update on 13/12/2019
4,1
9 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 01/01/2023
3,9
17 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/03/2021
4,6
5219 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Sneha Dobriyal
+4
We originally came here on our honeymoon 3 years ago and just returned. Glad to see it was just as wonderful as we remembered. The steak is first rate and the abundance, variety, and quality of the complimentary sides is truly amazing. Service was attentive and staff were friendly. It’s a busy place, so get there early!
Jun 17, 2019
Zomato
Marisa.f.deoliveira
+5
Dos meus locais favoritos nesta zona. Tudo é maravilhoso. Na dúvida perguntem ao staff que serão muito bem aconselhados! Visitei o local várias vezes e quando voltar ao Rio certamente voltarei aqui
May 09, 2019
Zomato
João Bernardo Ribeiro Da Silva
+5
Um lugar bem aconchegante e calmo, entre o Leblon e a Gávea, que tem como cartão de visita a qualidade da sua carne mas não só!
Somos surpreendidos com o diverso e surpreendente rodízio de acompanhamentos que não acompanham durante o jantar.
Apesar da qualidade da comida devo referir que o serviço peca em alguns pontos nomeadamente organização e atendimento (sobretudo pela hora de jantar quando o restaurante se encontra mais cheio).
Aconselho as sobremesas e provar algumas das cervejas especiais do cardápio é obrigatório.
Sep 27, 2018
Zomato
Lilia Vasques
+4
Bom atendimento, comida aprovada por todos. Salmão estava uma delicia. Rodizio de acompanhamentos gostoso, nada de outro mundo. Aprovado. :)
Aug 30, 2015
Zomato
Carlos
+4.5
Restaurante é bem pequeno, mas com cardápio diferente, onde você escolhe a carne e tem um rodízio de acompanhamentos bem interessante. A comida é bem saborosa! Vale a pena conferir.
Jul 22, 2014
Zomato
Alexandre Rudge
+5
Excelente! O atendimento e ótimo, tem um sistema automatizado de lista de espera.

No rodízio de acompanhamentos não deixe de pedir o purê de maçã com maracujá!
Feb 08, 2014
Zomato
Camilla Joels
+4
Delicioso. Na hora do almoço durante a semana tem uma opção bem em conta (normalmente o baby beef), então dá para frequentar sem sangrar muito o bolso e se deliciar com a carne e os acompanhamentos maravilhosos.
Dec 18, 2013
4
Carolina Rojas
+4
A carne é boa, temperada com sal e muita pimenta. O rodízio de acompanhamentos foi uma novidade para nós. É uma questão de gostos; achei que o risotto de quinoa é o mais simpático. A sobremesa não era tão boa quanto parecia. Achei meio sem graça o doce de leite. O restaurante é bastante caro.
5
RUBENS GUEDES
+5
Simples. Uma opção de proteína e um rodízio de acompanhamentos . Todos deliciosos. Melhor pedida: risoto de quinoa e lasanha de xuxu. Farofa de panko fantástica.
5
L M
+5
Fomos em um domingo de almoço , sem reserva , chegamos e não precisamos esperar por mesa . Atendimento excelente, comida simples e muito bem executada . Pedimos peixe e carne , ponto perfeito ! Os acompanhamentos chegam na mesa quentinhos , fazem toda diferença .
5
hélio Pereira
+5
Ótima comida. Excelente prato para ser servido com qualidade.
5
Luana Santos
+5
Excelente. O atendimento é o ponto alto desde o início e apesar de a comida ser excelente e o rodízio de acompanhamentos ser excepcional, o atendimento me chamou mais a atenção, principalmente do José que tem uma forma especial de apresentar cada prato. O garçom Cezinha me atendeu muito bem, com muita atenção e respeito. Retornarei com certeza! Quanto a comida, amei o purê de batata baroa e o chuchu gratinado. O chefe está de parabéns!
5
JVZINN
+5
Tive uma experiência incrível no CT Boucherie, o restaurante francês que me deixou completamente encantado. Desde o momento em que entrei, fui cativado pela atmosfera acolhedora e elegante, que imediatamente me transportou para a França. O serviço foi excepcional, com uma equipe atenciosa e experiente, pronta para nos guiar na escolha dos pratos e vinhos. A carta de vinhos era extensa e bem-curada, o que tornou a refeição ainda mais especial. A comida, no entanto, foi o destaque indiscutível. Cada prato era uma obra de arte gastronômica, preparada com ingredientes frescos e de alta qualidade. Os sabores eram surpreendentes, e cada mordida era uma explosão de prazer no paladar. A seleção de carnes era especialmente deliciosa, com cortes perfeitamente grelhados e suculentos. O ambiente do restaurante também merece elogios, com uma decoração encantadora e uma iluminação suave que criou uma atmosfera romântica. Foi o local perfeito para uma refeição especial. No geral, minha experiência no CT Boucherie foi impecável. É, sem dúvida, um dos melhores restaurantes franceses que já tive o prazer de visitar. Se você procura uma experiência gastronômica excepcional, este é o lugar para ir. Mal posso esperar para voltar e explorar mais do menu incrível deste restaurante.
5
Andréia Dutra
+5
Excelente, atendimento de altíssima qualidade, todos os funcionários muito acolhedores e prestativos,a comida então nem se fala. Super recomendo.
5
Amanda Evelyn Pancera
+5
Ambiente agradável, excelente atendimento e comida muito saborosa, recomendo a irem conhecer, pois vale a pena a experiência.
5
Lais Martins
+5
Ótima experiência! A casa funciona assim: você escolhe uma proteína ( esse será o valor do seu prato) e há um rodízio de acompanhamentos ( incluso no valor). Vegetarianos podem somente pagar pelo rodízio de acompanhamentos (85 reais). Acredito que para quem não seja fã de vegetais a experiência não valha muito a pena já que entre as opções estao: chuchu gratinado ( maravilhoso, acreditem), legumes na maneira, polenta com agrião, Ratatouille e quiabo com molho de tomate e shoyu. Possuem executivo. Ambiente agradável e funcionários muito educados.
5
Will Silva
+5
"Este restaurante oferece uma experiência excepcional, com comida de alta qualidade e um atendimento impecável. O ambiente acolhedor o torna perfeito para desfrutar de uma refeição memorável. Altamente recomendado!"

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 17:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 17:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 17:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 17:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
18:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ct Boucherie

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 13862 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2529-2329

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1